Homem tenta invadir templo evangélico e cai do telhado

VOLTA REDONDA – O presbítero Christian da Silva Cunha, do Ministério da Colheita, esteve domingo na 93ª DP Legal para comunicar que um homem que tentou invadir o templo evangélico que funciona na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no Retiro, caiu do telhado e deixou uma arma no local.

Segundo o presbítero, por volta das 19 horas um homem tentou invadir o local. Desesperado, o desconhecido fugiu, mas acabou deixando um revólver calibre 38 com o cabo quebrado. A arma foi recolhida pelo presbítero e entregue aos policiais militares do 28º BPM Reginaldo de Oliveira Lima e Fábio Moreira Gonçalves de Oliveira, que apresentaram o revólver na delegacia.

Após o registro policial os PMs apuraram que pouco depois da queda do desconhecido do telhado deu entrada no Hospital do Retiro, com fratura dos punhos, um homem que não teve o nome identificado, mas com as características do suspeito.

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!