Espaço Mulher:Coque alto Prender o cabelo em um coque despojado no topo da cabeça está com tudo, aprenda a fazer


O coque nunca sai de moda, mas com tantas versões que surgem para agradar a todos os gostos, ele vem se tornando o penteado do momento. Para deixar acessórios à mostra, valorizar as blusas com golas trabalhadas, lenços, cachecóis ou para espantar o calor no verão, o coque alto é aposta certa.

O truque para deixar o penteado lindo é fazer o coque bem alto e soltinho. A ideia é prender o cabelo sem precisar de spray fixador ou gel, deixando o look mais suave e com cara de “acabei de fazer” mesmo.

publicidade
Os fios um pouco frouxos deixam o visual com um ar casual, ao contrário do cabelo chapado na cabeça e com cara de quem passou horas esticando as madeixas.

Por isso, o coque alto é uma alternativa super estilosa para dar adeus ao secador e a chapinha, uma solução rápida para dar aquele trato no cabelo quando surge uma festa de última hora ou naqueles dias em que você precisa ficar linda em instantes.

Ideal para quem tem o cabelo no comprimento dos ombros ou mais longos, o penteado que também é chamado de coque bailarina é muito fácil de ser colocado em prática. Para cabelos mais finos e lisos, a dica é dar mais volume para os fios antes de fazer o coque no alto da cabeça.

Quem quiser uma versão mais arrumadinha, pode usar um finalizador em todo o cabelo antes de iniciar o penteado, isso ajuda a diminuir o frizz e vai deixar os fios comportados por mais tempo. Outra dica é deixar o coque alto com um toque romântico incrementando o penteado com acessórios delicados como presilhas, tiaras e grampos.



Siga o passo-a-passo e confira o vídeo para aprender a fazer o coque alto sem complicação:



Rede Globo ataca pastores evangélicos em cena sobre gay na novela Insensato Coração. Assista



Globo ataca Pastores em Insensato Coração por renatocavallera no Videolog.tv.
Foi ao ar na última segunda-feira, 18 de julho de 2011, uma cena polêmica na principal a novela da Rede Globo, ‘Insensato Coração’, exibido na horário com mais ibope da tv brasileira, 21 horas. Xicão Madureira, um dos personagens gays na trama, interpretado por Wendell Bendelack, ao conversar com a personagem Dona Sueli Campelo, interpretada por Louise Cardoso, afirma que seus pais o destratam devido a uma suposta influência de seus pastores.



“A minha mãe só fala comigo para me dar sermão, o meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da igreja deles e me tratam como se eu fosse o fim do mundo”



Para muitos evangélicos, todo o contexto da cena faz parecer que a influência de pastores fez com que os familiares do personagem Xicão se afastassem e destratassem o próprio filho devido a sua opção sexual, parecendo que os líderes cristãos incitam a homofobia e a guerra familiar, assim sendo eles a causa das desavenças. A novela que possui ao menos quatro personagens gays, não tem nenhum ligado a religião evangélica, portanto a razão da “barra” vivida por Xicão foi escolha dos autores da novela, os ateus Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A cena foi exibida logo depois que a Globo mandou vetar a trama de um dos casais gays da novela e avisou aos autores para pararem de fazer constante apologia a PLC 122.



Pastor corajoso coloca ladrões de sua igreja para correr


Na tentativa de assalto a uma Igreja Deus é Amor, em Apucarana (PR) no Jardim Cerejeira, dois assaltantes são surpreendidos ao serem confrontados com a ousadia de um pastor.

Segundo informações da Policia Militar (PM), os criminosos invadiram o templo religioso, todos encapuzados e deram voz de assalto, mas para a suspresa deles o pastor que estava lá reagiu à abordagem, entrando em confronto corporal com os assaltantes e ainda conseguiu lhes tomar o revólver.

O pastor colocou os bandidos para correr e sem levarem um objeto se quer do local.
O revólver que o pastor tomou da mão do ladrão foi entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.



Fonte: Gospel+



Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...