Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre homosexuais a lei PLC 122 e homofobia reveja no video abaixo!!!

O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, participou nesta quarta-feira, dia 24, do programa do Ratinho, no SBT. O debate envolveu o polêmico projeto PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. O presidente da Associação Vitória em Cristo enfrentou a autora do projeto, a ex-deputada Iara Bernardes.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os convidados foram recebidos pelo apresentador do programa, Carlos Massa, o Ratinho. Um vídeo explicou os fundamentos e o que propõe o PLC 122/06. No vídeo o pastor Dilmo dos Santos, da AD do Brás, lembrou os perigos da aprovação. “ Esta lei favorece alguns em detrimento de outros”, criticou. O representante da ONG Corsa, que defende a comunidade LGBT, Lula Ramires, esclareceu que o projeto equipara preconceito ao racismo. “ Ninguém é homossexual para afrontar Deus”, apontou.
Após o vídeo, em que a população se mostrava dividida, Ratinho deu a palavra a Iara Bernardes. Num primeiro momento ela apresentou números e mostrou como o Brasil é um país homofóbico. “O PLC 122/06 foi uma necessidade na defesa dos direitos dos homossexuais”, declarou.
Silas Malafaia deu o tom do debate e citou que, antes mesmo da lei ser aprovada e votada nas comissões do Senado em toque de caixa, comunidades gays tentaram tirar seu programa da Band no ar. “Esta lei criminaliza a opinião. Ela tem aberrações, é uma vergonha. A lei deveria chama a Lei do Privilégio”, alfinetou.
Questionado por Ratinho se homossexualismo é genético, Malafaia disse que só há dos genes humanos: macho e fêmea. “Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental. È um retrocesso, uma mordaça.” Iara Bernandes logo confirmou: “Temos que colocar uma mordaça em quem ofende e agride os homossexuais”, finalizou.

charges evangelicas!

# Desculpas para não pregar o Evangelio? não Vale!!!


#Quando precisa quer ajuda de Deus,Você ajuda os outros?



#Deus não quer Entereceiros, Deus quer Adoradores


BAIXE GRATIS DvD ALINE BARROS E CIA 2 para criançada!!


Tratada cuidadosamente e carinhosamente, a produção envolve cerca de 50 profissionais das mais diversas áereas.E tanto o figurino quanto os cenários foram confeccionado especificamente para o DVD. Gospel Infantil.

Lista das 15 Músicas tocadas no Show:


01 – Som da alegria
02 – Pedro, Tiago e João no barquinho
03 – A dança do Quaquito
04 – Criança de Jesus
05 – Banco de Trás06 – Melo do sapo
07 – Dança do Nickinho
08 – O barco balançou
09 – Meu mestre mandou
10 – Melô do resfriado
11 – Domingo legal
12 – Davizinho
13 – Dona Mentirinha
14 – Cara de Rato
15 – Bye-bye


Download Dvd(Rip)

ASSISTA :VIDEO TOQUE NO ALTAR





R.R Soares vai deixar horário nobre da Band

Na Bandeirantes já se dá como certa e definitiva a saída de RR Soares da sua faixa nobre no final de abril. Dia 30, mais precisamente.

Nem tem como reverter. Isto foi anunciado pelo dono Johnny Saad durante a convenção na Bahia.

Mas também não se descarta uma outra negociação, que envolva mudança de horário.

Governo Federal quer rever legislação sobre drogas a diferença entre o usuario e o traficante.Leia e der sua opinião comente

O governo federal está revendo a legislação relativa a drogas e quer assegurar que, na hora de distinguir entre o usuário e o traficante, os juízes não levem em conta apenas a quantidade da substância encontrada, mas também o histórico do acusado. Álcool e cigarro matam mais que outras drogas, segundo a OMS.


Hoje, a principal lei a respeito, de 2006, prevê que o porte de drogas para consumo pessoal não será punido com pena de prisão -a pena será de advertência, serviços à comunidade ou medida educativa.

Já o tráfico é punido com reclusão de 5 a 15 anos. Cabe ao juiz determinar se o réu será enquadrado como usuário ou traficante. Para isso, deve levar em conta a quantidade de droga, as condições em que foi apreendida e os antecedentes e "circunstâncias sociais e pessoais" do acusado.

Isso dá margem à subjetividade: segundo estudo da Universidade de Brasília e da Universidade Federal do RJ, com condenados por tráfico já foram achadas quantias de cocaína que vão de 1 g a 100 kg.

Álcool e cigarro

O abuso de drogas ilícitas é um problema relevante, mas que deve ser corretamente dimensionado para não dar margem a discursos alarmistas ou que desviem o foco de questões mais importantes.

Existem duas drogas psicoativas de ampla utilização no mundo: álcool e nicotina. Elas respondem por mortes que se contam na casa dos milhões. Já o uso de todas as substâncias ilícitas somadas representa uma fração pequena do consumo de bebidas e cigarros.

Segundo a OMS, o número de fumantes no planeta está em torno de 1 bilhão, o que corresponde a 17% da população. O de usuários de álcool varia bastante de país para país -ele pode ser muito baixo em nações muçulmanas e extremamente elevado no Primeiro Mundo.

No caso do Brasil, uma pesquisa realizada em 2005 pelo Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas), órgão ligado à Universidade Federal de São Paulo, mostrou que 75% da população entre 12 e 65 anos já havia feito uso de álcool ao menos uma vez na vida, com a proporção dos que podem ser considerados alcoólatras chegando a 12,3%.

Já a prevalência do uso de drogas ilícitas é, pela própria ilegalidade, mais difícil de calcular. O Undoc (escritório da ONU contra drogas e crimes), em seu relatório de 2008, afirmou que o total de usuários não excede 5% da população com idade entre 15 e 64 anos, e a parcela daqueles que podem ser considerados dependentes fica abaixo de 0,6%.

Considerados só os óbitos, a situação não muda muito. Segundo a OMS, o tabaco mata, por ano, 5 milhões de terráqueos (10% de todos os óbitos de adultos). Já o álcool tira a vida de 1,8 milhão (3,2%).

Todas as drogas ilícitas respondem por 200 mil mortes (0,4%).

Não há dúvida de que o problema das substâncias ilícitas exige uma resposta das autoridades. Mas, sob a perspectiva da saúde pública, quando se fala em drogas, o que realmente conta é tabaco e álcool.

Pastor é morto na Paraiba com três tiros enquanto pregava durante culto

Um pastor evangélico foi assassinado com três tiros durante a noite deste domingo (21/2), enquanto pregava durante um culto no município de Diamante, localizada no Sertão paraibano, a 448,6 quilômetros de João Pessoa.

A polícia informou que o pastor José Ivan Vicente de Araújo, 29 anos, estava dentro de uma igreja evangélica pregando quando os fiéis ouviram barulho de tiro. Ele caiu e foi socorrido para um hospital da região.

Chegando ao local, os médicos constataram que ele estava morto com três tiros na região do abdômen. Os fieis disseram não terem percebido quem efetuou os disparos já que prestavam atenção à pregação e que os disparos foram efetuados do lado de fora da igreja.

Destaque – Mulher expulsa ladrão de sua loja “em nome de Jesus”. Veja o vídeo

Um assaltante desistiu de roubar uma loja em Frisco, no estado americano do Texas, depois que a caixa o mandou sair do estabelecimento “em nome de Jesus”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel De acordo informações da emissora de TV KDFW Fox 4, depois que o bandido pediu dinheiro, Marian Chadwick o encarou e disse “Em nome de Jesus, saia da minha loja. Eu ligo você com o poder do Espírito Santo”. O ladrão, que estava armado e mascarado, recuou devagarinho até sair correndo do local sem levar nada.
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Vídeo Mulher expulsando em nome de Jesus um ladrão que tentava roubar sua loja

Liberdade Religiosa e Música Gospel serão temas de debates acalorados no Senado. Entenda as propostas


Entre as matérias previstas para exame pelos senadores da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), na reunião da próxima terça-feira, dia 23, duas proposições originárias da Câmara tratam de temas relativos à religião. Um dos projetos (PLC 160/09) regulamenta incisos da Constituição Federal que asseguram o livre exercício da crença e dos cultos religiosos. A outra proposta (PLC 27/2009) altera a Lei Rouanet – de incentivo à cultura – para reconhecer a música gospel e seus eventos como manifestação cultural. As duas proposições já contam com parecer favorável dos relatores, mas dependem de outras votações depois de passarem pela CE.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Além de estabelecer mecanismos que asseguram o livre exercício religioso, o PLC 160/2009, do deputado George Hilton (PRB-MG), regulamenta a proteção aos locais de cultos e suas liturgias, a inviolabilidade de crença e do ensino religioso no país, todos previstos pelo art. 210 da Constituição. Composta por 19 artigos, a proposição reconhece o direito ao registro das religiões como personalidades jurídicas e que essas, quando voltadas para a assistência social, deverão usufruir também de todos os direitos, isenções, imunidades e demais benefícios concedidos a entidades nacionais de natureza semelhante.
Quanto aos locais e objetos de culto, o projeto define que esses farão parte do patrimônio cultural e histórico do país e como tal deverão ser protegidos, inclusive com impedimento de demolição ou desvio de suas destinações. A única exceção, neste caso, seria feita para o caso em que o Estado necessitasse do espaço ou do prédio religioso para utilidade pública ou para interesse social. Um dos artigos da proposta também prevê que os governos destinarão, na elaboração dos planos diretores das cidades, espaços para fins religiosos.
Há ainda a permissão clara de liberdade para assistência espiritual dos fiéis internados em hospitais, casas de correção e presídios, e também de liberdade de representação de cada credo religioso por capelães militares no âmbito das Forças Armadas Auxiliares.
No quesito educação, o projeto define que os órgãos de ensino das instituições religiosas, em todos os níveis, terão liberdade para funcionar, e prestar serviço à sociedade, sob a livre escolha das pessoas. Também fica assentado na proposta que os títulos e qualificações obtidos pelos educadores dessas instituições terão o mesmo valor que os obtidos em outras instituições, desde que os cursos atendam a legislação educacional vigente.
Ainda sobre a questão do ensino religioso nas escolas, a proposição define que a matrícula é facultativa e deverá constituir parte integrante da formação básica dos alunos, constante dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental, assegurado o respeito à diversidade religiosa.
Dos artigos 12 a 19, distintos temas são contemplados, como o reconhecimento do segredo de ofício sacerdotal e do casamento celebrado de acordo com as leis canônicas ou normas das religiões; a imunidade tributária das pessoas jurídicas religiosas e de seus patrimônios; a concessão de visto para sacerdotes, membros ou leigos estrangeiros atuarem no Brasil, entre outros.
Finalmente, o projeto estabelece que a violação à liberdade de crença e a aos locais de culto sujeita o infrator às punições previstas no Código Penal. O relator da matéria, senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), lembra que na CE a matéria será analisada quanto ao mérito do que couber ao tema educação.

Bazar da Assembléia em Flores

A Igreja Assembléia de Deus em Flores promove a partir desta Segunda feira dia 22 de Fevereiro  grande Bazar  no Clube Espaço Fama, onde todos terão a oportunidade de de adiquirir muitos produtos em preços bastante acessiveis.
No decorrer da Semana o evento continuarar no Bêco das farmacias.


Confira!
calça masculinas apenas 5,00
camisas masculinas 5,00
Blusas e saias  Femeninas a partir de 3,00
shortes infantis-5,00
Bolsas femeninas-3,00
calçados a partir de 2,00
gravatas-1,00

Visite o Bazar da Assembleia!!!

A PALAVRA DO PASTOR PRESIDENTE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM PERNAMBUCO, PR. AILTON JOSÉ ALVES :A importância da oração.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca” (Mt 26.41).

Estas palavras foram ditas por Jesus aos seus discípulos, num momento de grande necessidade espiritual, e revela o cerne do evangelho, que é o combate espiritual travado pelos redimidos, contra as hostes espirituais da maldade. A realidade da batalha contra o pecado é claramente mostrada por Jesus, que consciente desta realidade, orou sempre por seus discípulos, e por nós, para que sejamos vencedores contra o mundo, a carne e o diabo.
Um dos grandes objetivos do ministério de Jesus na terra foi ensinar seus seguidores a buscar a Deus. Ele sempre os alertou para que buscassem primeiro o Reino de Deus, e as necessidades materiais seriam supridas pelo Pai Celestial: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33).
Devemos entender outro aspecto deste ensino. A oração é mais que pedir algo a Deus. Orar é o anelar sua Presença, é senti-Lo perto e dentro de nós, é experimentar seu gozo inundando nosso corpo, nossa alma, tomando conta de nossas emoções e sentimentos. A oração nos permite estar tão próximo de Deus, que há momentos que pensamos poder ver Seu rosto, como desejou Moisés no monte Sinai: Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória. (Êxodo 33:18).
Orar também é agradecer, é bendizer o nome do Senhor por todos os benefícios que nos tem feito. É derramar nossas lágrimas de emoção e afeto por Jesus Cristo, que mesmo antes que viéssemos a existir, intercedeu ao Pai por nossas vidas. É reverenciar o Espírito Santo, que nos auxilia em nossas petições a Deus, sendo Ele mesmo nosso intercessor sublime, que traduz nossos anseios diante do altíssimo, quando nos faltam palavras na oração: E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26).
Por fim, orar é um ato de ousadia, que permite a frágeis mortais, cheios de fé, romper as barreiras da fraqueza humana, vencer os impulsos da natureza carnal, desafiar as forças espirituais da maldade, e entrar no santuário celestial dizendo: “Aba, Pai. Todas as coisas são possíveis a ti”.

Pr. Ailton José Alves
Pastor Presidenteda IEDA/PE e da
CONADEPE

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...