Espaço Mulher:Coque alto Prender o cabelo em um coque despojado no topo da cabeça está com tudo, aprenda a fazer


O coque nunca sai de moda, mas com tantas versões que surgem para agradar a todos os gostos, ele vem se tornando o penteado do momento. Para deixar acessórios à mostra, valorizar as blusas com golas trabalhadas, lenços, cachecóis ou para espantar o calor no verão, o coque alto é aposta certa.

O truque para deixar o penteado lindo é fazer o coque bem alto e soltinho. A ideia é prender o cabelo sem precisar de spray fixador ou gel, deixando o look mais suave e com cara de “acabei de fazer” mesmo.

publicidade
Os fios um pouco frouxos deixam o visual com um ar casual, ao contrário do cabelo chapado na cabeça e com cara de quem passou horas esticando as madeixas.

Por isso, o coque alto é uma alternativa super estilosa para dar adeus ao secador e a chapinha, uma solução rápida para dar aquele trato no cabelo quando surge uma festa de última hora ou naqueles dias em que você precisa ficar linda em instantes.

Ideal para quem tem o cabelo no comprimento dos ombros ou mais longos, o penteado que também é chamado de coque bailarina é muito fácil de ser colocado em prática. Para cabelos mais finos e lisos, a dica é dar mais volume para os fios antes de fazer o coque no alto da cabeça.

Quem quiser uma versão mais arrumadinha, pode usar um finalizador em todo o cabelo antes de iniciar o penteado, isso ajuda a diminuir o frizz e vai deixar os fios comportados por mais tempo. Outra dica é deixar o coque alto com um toque romântico incrementando o penteado com acessórios delicados como presilhas, tiaras e grampos.



Siga o passo-a-passo e confira o vídeo para aprender a fazer o coque alto sem complicação:



0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!