Palavra do Pr. Ailton José Alves,Presidente das Assembleias de Deus em Pernambuco

                                Conversando com Deus.



Conversar com Deus é um dos extraordinários privilégios da graça. A graça de Deus nos abre a porta dos céus, nos aproxima de Deus e converte nossas dúvidas e temores em profunda convicção de sua presença. Não há como nos sentirmos sós se estamos com Ele em oração. Jamais desmaiaremos diante dos obstáculos se falamos com Ele.




A oração é um instrumento capaz de mudar a vida de uma pessoa, de uma nação, do mundo. Aqueles que desenvolvem o santo hábito de orar, são em geral as pessoas mais bem recompensadas na terra, pois experimentam uma comunhão singular com o Pai e através desta comunhão acessam a câmara celestial, onde estão escondidos tesouros preciosíssimos que Deus tem reservado para mostrar aqueles que o buscam.





Nutrir um profundo desejo de estar a sós com Deus é investir numa vida abundante e transbordante da sua graça. Nada melhor do que mergulhar os nossos anseios e desejos no profundo mar da comunicação com Deus. Quanto mais nos aprofundamos neste oceano, somos inundados pela sua paz, e a gratidão invade todos os compartimentos da nossa alma, nos trazendo a convicção de que o Senhor continua no controle de tudo, e finalmente sua voz doce e suave será ouvida a nortear nossa existência.





Ao contrário do que muitas pessoas pensam, oração não é somente uma obrigação do filho de Deus. Até que Deus poderia nos obrigar a falar com Ele; pois Ele é soberano absoluto; no entanto, não impõe, não força, não ameaça, mas solicita, convida, orienta, isto é simplesmente maravilhoso!





É claro que a bíblia nos ensina sobre o dever de orar sempre, mas, a oração é muito mais do que dever, é graça de Deus conectando o fraco ao forte, o pequeno ao grande, o mortal ao imortal, o imperfeito ao perfeito, o pecador ao santo, o terreno ao celestial, que glória!





Deus gosta de interagir conosco através da oração. Ele disse a Jeremias: “Clama a mim e responder-te-ei...”. Há uma conexão gloriosa entre Deus e seu interlocutor. Através desta conexão, descobrimos que podemos trilhar por caminhos pavimentados pela santidade de Deus, enchergarmos a cintilante presença de sua glória e desfrutarmos dos inefáveis dons que destilam como orvalho refrescando nossa alma e alimentando o nosso homem interior. Há conforto e regozijo em saber que Deus quer nos ouvir.













Pr. Ailton José Alves

Presidente da IEADPE



Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...