Amor a Camisa

A se amassem  a Jesus assim como amam a seleção
A se comemorassem a salvação assim como comemoram um gol
A se o mundo se reunissem para orar assim como se reúnem para assistir um jogo de Copa do Mundo
E saíssem em uma grande multidão para pregar o evangélio assim como quando seu país é campeão
E batessem no peito dizendo EU SOU DE JESUS E NÃO DESISTO NUNCA assim como
O Brasileiro faz com o Brasil.
Se chorassem,vibrassem,gritassem torcendo para uma alma se entregar a Jesus
Fazendo tudo isso sentiriam uma alegria profunda não aquela que sentem quando seu time vence o Maior rival
Que resume-se em apenas  noventa minutos.
Mais sim um gôso inconparavel que é para eternidade.
Bata bata no peito e não diga como dizem os fanáticos EU DOU A VIDA PELO MEU PAÍS
Mais diga     ( EU DOU MINHA VIDA PARA AQUELE QUE DEU A VIDA POR MIM (JESUS)).
 

Autor: Marquinhos Lima

1 comentários:

é a mais pura verdade essa menssangem, meu quero.

 

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!