Fora de controle

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” -1 Pedro 5.7


A sua vida parece sem controle? Até mesmo os seus mais sinceros esforços fracassaram? Se for este o caso, não há necessidade de preocupação. Tudo o que você precisa fazer é render-se. Isto mesmo, render-se. Mas render-se não significa simplesmente desistir ou aceitar a derrota. Na verdade, é exatamente o oposto. Significa entregar o controle de sua vida a alguém mais poderoso.

Na vida, a rendição não envolve uma opção. Guerras aconteceram somente para se verem nações rendendo-se à vontade dos vencedores. Elas não tiveram escolha quanto a quem iriam se render. Mas em Cristo temos uma escolha. Não precisamos nos render à vontade de um adversário sedutor. Podemos nos render à vontade daquEle que nos ama – aquEle que triunfa contra o adversário em nosso lugar. Esta é a dura realidade que o Diabo precisa encarar todos os dias – jamais ele conseguirá nos derrotar porque Deus está ao nosso lado.

Quando entregamos a Deus o controle de nossa vida, Ele assume tudo como deixamos e ajeita o que pensávamos não ter mais remédio. Ele toma as áreas da nossa vida que estão sendo atacadas e luta as nossas batalhas à sua própria maneira.

Portanto, quando a vida está fora de controle, somos nós que devemos nos conformar aos desejos de Deus, e não o contrário. Se abrirmos mão do controle, tudo o que devemos fazer é nos rendermos à poderosa graça.

Graça Diária

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...