Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos Nardonis e se force Jesus serar que não fariam o mesmo?jesus também pregava o perdão!

Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos NardonisUm homem com uma Bíblia  na mão causou um grande tumulto em frente ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, ao defender o perdão ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, julgados pela morte da menina Isabella Nardoni. Ao dizer frases como “Jesus perdoará o casal Nardoni”, o homem, identificado apenas como pastor Adelilton, revoltou parte das pessoas que aguardam o veredicto no local.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Houve muita discussão e garrafas de água foram atiradas no homem, que foi agarrado pelo pescoço e agredido. “Vocês são assassinos que nem eles”, gritava o pastor, enquanto sofria agressões. Antes que outra tragédia acontecesse, a Polícia Militar apareceu e retirou o homem do tumulto, levando-o para longe do fórum.
“Achei ele um covarde. Como ele vem pedir para perdoar um caso desses?”, disse Ster Silvano Filante, 61 anos. “Ele estava na hora errada e no lugar errado e teve o que mereceu”, completou.
Ontem um outro Pastor também causou tumulto em frente ao fórum onde acontece o julgamento. O Pastor Orlando Torres cantava, dançava e pregava no local até ser expulso pela PM.
Fonte: Terra e Gospel+

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...