Banda Marcial da Assembléia de Deus em Flores realiza primeiro ensaio de 2010 com novo Maestro!


A Banda marcial da Assembléia de Deus em Flores depois de auguns dias retornou aos ensaios neste útimo sábado dia 30 de fevereiro sendo assim o primeiro ençaio de 2010,entre as Bandas de Flores a banda Shekinah assim com é chamada vem com um proposito diferente Louvar e bem dizer o nome do Senhor Jesus Cristo.A Banda é composta de Jovens dedicados a obra de Deus, e Vem usar esse belo talento para pregar o evangélio atravéz de cada louvor que é entoado.A Banda inicia 2010 com algumas mudanças,
1ºFaz seu Primeiro ensaio na gestão do novo pastor,o Ev.josué Beto vindo da cidade do a recife que tambem tem influencia com música, onde na cidade do recife Regia um grande Coral.
2°A Banda felicita-se ao tomar conhecimento de Seu novo maestro,ANDERSON RANIERY que terar auxílio do irmão Junior Campos.Anderson sendo tambem maetro da Banda da Escola Onse de Setembro, sendo um dos melhores maestros da região podendo afirmar isto atravéz do seu útimo trabalho realisado com a Banda Do Onse em 2009 juntamente com seu parceiro Junior K que hoje residindo na cidade de são paulo veio também se converter ao evangélio,Anderson poderar empregar o seu talento para o Crecimento da obra de Deus e vem com grandes propósitos,"MEU OBJETIVO É QUE A BANDA CREÇA PARA LOVAR-MOS CADA VEZ MELHOR O SENHOR"disse o novo Maestro.

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!