O Protesto de Uma Mãe Desesperada



Uma mãe desesperada acorrentou-se em um dos portões da sede da Igreja Universal do Reino de Deus da Avenida Mato Grosso, em campo grande.O protesto, foi uma tentativa frustada de trazer o filho de 17 anos ao convivío social que abandonou desde que passou a frequentar a Igreja: O filho se nega a frequentar a escola vende balas, os eletrodomésticos de casa e até mesmo suas roupas para dizimar.

"Quero meu filho de volta, essa igreja enloqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso"

Um fator denunciado pela mãe Sueli, me deixou assustada. Ela afirmou que a igreja utiliza um aparelho denominado psicoscópio, que serviria para medir o grau de possesão das pessoas. O filho teria comentado em casa que esse aparelho era dado para os lideres da Força Jovem; "Meu filho é lider e usa um aparelho desses".

Sueli é uma ex-pensionista de militar e está desempregada. Em um momento de desespero, ano passado interrompeu um culto noturno implorando por ajuda."Já procurei os pastores, eles não me ouvem". Além do psicoscópio, o filho usa oléo ungido nas partes intímas para "deixar de ter desejos carnais".

Sueli realizou o protesto no dia 13 de Maio. Os pastores chamaram a policía e Suely foi parar na delegacia: "Fui fichada por tentar defender meu filho".


Denúncias Devem Ser apuradas

Os relatos da mãe, são sérios e deveriam ser apurados. Esse rapaz necessita de tratamento, a mãe de auxilio. Se multiplicam na imprensa casos de jovens sendo consumidos de forma alienada, com idéia fixa de dizímo.Alguns chegando até mesmo a tirar a vida de parentes.Acredito que esses casos, são exceções, por isso mesmo, precisam de atenção especial, de resgate.

Fico muito triste quando vejo notícias como esta,que põe em risco a credibilidade da igreja já tão abalada por escândalos de toda sorte. Não publico esse lamentável episódio para dizer que a Igreja Universal é inapropriada para cristãos, de forma alguma. Conheço pessoas que tiveram suas vidas transformadas e vivem de forma saudável e equilibrada na denominação. Publico, para protestar as falsas doutrinas que se espalham como fogo em palha, elas independem de denominação. Aonde chegamos? Usar um aparelho para detectar possessão?


Sueli mostra o aparelho que a igreja deu ao filho, o psicoscópio é usado no espiritismo.

Quando a imprensa nacional começou a trazer à tona o sofrimento dos pais que perderam os filhos para o Opus Day, fiquei comovida. Quantos jovens não estão escravizados em religiões?

Olhemos e oremos pelas nossas famílias, busquemos a Verdade do Evangelho puro e simples que liberta e jamais aprisiona.

Ora vem Senhor Jesus e salva-nos do engano.

Fonte: o verbo
danilomike

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!