tão simples, tão profundo

Deus. O Criador, fora do qual nada existiria nem poderia ser explicado. A grandeza dEle nos maravilha; Seu poder nos impressiona, Sua santidade nos fascina.

O ser humano. Uma notável criatura, feita à imagem de Deus, capaz de amar, criar e dominar a natureza, pelo menos em parte. Também pode inquirir sobre as causas e sentido das coisas.

Mas é uma criatura afligida por um terrível mal: insubordinação para com Deus, o que resulta em pecado e condenação.


A Bíblia. O livro dos livros, um best seller universal que deveria impressionar aos que a lessem com humildade pelo o que ela é: a Palavra de Deus.


Jesus Cristo. Deus feito Homem, o Homem perfeito. A personificação do amor de Deus que deseja nos reconciliar com o nosso Criador. O Filho de Deus, que voluntariamente Se tornou humano, apesar de ser o Deus Todo-poderoso. Deus feito Homem, que suportou a perseguição e zombaria de Suas próprias criaturas e deu Sua vida em favor de Seus inimigos.


Fé. A aceitação do fato de que Jesus Cristo morreu por nós. A total confiança nas promessas de Deus que salva todos os que crêem nEle. É a mão que agarra o melhor dos presentes, a plenitude da vida eterna oferecida por Deus.


Essa é a mensagem do Deus vivo para a humanidade em todas as eras. É o evangelho em toda sua simplicidade e grandeza. É o único meio de se obter o perdão de Deus, a Sua presença ao nosso lado e um lugar em Seu paraíso por toda a eternidade.

fonte:gospel blog









Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!

Loading...