Engraçado:Bebê Pastor!!

Filmes Gospel e Evangelização ,podem caminhar juntos

Quantos de nós já nos sentimos inspirados e motivados por algum filme? Sem sombras de dúvidas, atualmente, os filmes são uma excelente forma de inspirar e motivar as pessoas. Hoje, muitas empresas, treinadores de carreiras (coachers) e atualmente igrejas estão utilizando filmes para melhorar a desempenho de seus profissionais e também para evangelizar milhões de pessoas nas igrejas e no mundo.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Exemplo disto é o filme cristão “Desafiando Os Gigantes” que veio inspirar diversos esportistas a conquistar a vitória em seus desafios. Jogadores de grandes clubes de futebol como Washington (ex-jogador do Fluminense com passagens pelo São Paulo) e o jogador cristão Dodô já deram depoimentos sobre o poder de um bom filme inspiracional (confira os depoimentos em www.desafiandoosgigantes.com.br). Esse filme também já foi utilizado, por exemplo, como medida disciplinar para presidiários e chegou a entrar para a lista dos melhores 14 filmes motivacionais de José Wilson Granjeiro, diretor presidente do Gran Cursos. Entrando para a lista também o filme “A Virada”.
Outro exemplo de importância dos filmes na vida das pessoas é o filme “Prova de Fogo” que trata sobre as adversidades de um casamento em crise. No filme um capitão do corpo de bombeiros, que vê seu casamento começar a desabar, toma uma iniciativa de seguir os passos de um livro e através deste mudar o rumo da separação, tornando-se um marido melhor. Esse filme e também o livro “O Desafio de Amar” (utilizado pelo bombeiro no filme), estiveram ao alcance de MILHÕES de pessoas ao redor do mundo, ficando o livro entre os best-sellers do jornal “The New York Times” e o filme entre os filmes cristãos mais assistidos do mundo. Milhares de igrejas projetaram o filme e aplicaram os ensinamentos do livro em seus ministérios de casais.
Para conferir um pouco do sucesso do filme e do livro, você pode consultar o website www.provadefogoofilme.com.br e ver depoimentos IMPRESSIONANTES de pessoas que desistiram do divórcio e renovaram seus matrimônios. Atualmente, estão disponíveis títulos para todos os públicos. Os jovens podem contar com o filme “Para Salvar Uma Vida” que além de ser um excelente filme inspiracional, conta com um material de apoio assim como os do filme “Prova de Fogo”. Veja também depoimentos sobre o filme em www.salvarumavida.com.br. De tamanha grandiosidade é também o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus” que põe em questão a nossa postura diante de situações importantes nos levando a nos perguntarmos o que Jesus faria se Ele estivesse em nosso lugar.
A BV Films visando trazer esta cultura para dentro das igrejas lança o projeto “Cine Gospel” onde é oferecida à igreja uma oportunidade para auxiliar na evangelização e também todo um material de apoio para a divulgação do filme. Em alguns pacotes também são oferecidos alguns materiais para Estudos após as exibições, são eles “Prova de Fogo” e “Para Salvar Uma Vida”. Com o Cine Gospel as igrejas têm em mãos um material mais dinâmico e eficiente para o crescimento do povo cristão.
Para saber mais informações acesse o site da BV Films.

Fonte: BV Films 

Kaká e Ashton Kutcher realizam campanha contra a prostituição: “Homens de verdade não compram garotas!”

Kaká e Ashton Kutcher realizam campanha contra a prostituição: “Homens de verdade não compram garotas!”Enquanto defende a seleção na Copa do Mundo, Kaká também atua fora de campo. O camisa 10 do Brasil manifestou seu apoio a uma campanha contra a prostiuição, promovida pelo ator de Hollywood Ashton Kutcher. O meia postou uma foto em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na imagem, Kaká aparece vestindo uma camisa da seleção brasileira com seu nome e número, além de uma placa com a seguinte mensagem: “Real men don’t buy girls!!”, que, em inglês, significa “Homens de verdade não compram garotas!!”
No início do mês, Ashton Kutcher compareceu ao lançamento de de seu novo filme ao lado de Demi Moore, sua mulher, e posou com um cartaz no qual continha a mesma mensagem.
Fonte: Globo Esporte / Gospel+
QUEM COCHICHA O RABO ESPICHA
Dois amigos encontraram um urso na estrada. O primeiro subiu numa árvore e se escondeu.
O outro usava muleta e, não podendo fugir, resolveu se jogar no chão e se fingir de morto.
O animal chegou perto, cheirou as orelhas dele e foi embora (dizem que urso não mexe com quem está morto).
O que estava na árvore desceu e perguntou ao companheiro o que o urso tinha cochichado em seu ouvindo:
- Ele me disse para não viajar mais com quem abandona os amigos na hora do perigo.


Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
Salmo 41.9

Perseguição real aos Cristãos (cenas lamentaveis)

Não tenho oque falar!comentem

Dica:Erros que podem estar desestimulando o seu/a sua

Ultimamente, muitos casais têm procurado técnicas e fórmulas milagrosas que os ensine a salvar o relacionamento.
Contudo, tão importante quando saber o que fazer de certo em um relacionamento é saber o que não fazer para estragá-lo.

Procure flexibilizar a sua opinião e desenvolva o hábito de pedir desculpas quando você estiver errado.

E lembre-se: o orgulho é um grande inimigo da união e não leva a nada!

Converse, jogue limpo. Seja objetivo. O diálogo pode fazer milagres.
Uma boa conversa é capaz de salvar anos de relacionamento e quebrar a rotina!

O abandono que pode ser considerado falta de atenção,tem causado esfriamento e destruido varios relacionamentos.
O empenho exagerado ao trabalho,faculdade,amigos e etc.Tambem é causador desistímulo.

 Mais Somente no dia-a-dia é que vamos conhecendo melhor um ao outro. Reconhecer o erro, pedir perdão, não desenterrar velhas histórias, diálogo diário, carinho constante, tempo para namorar, tudo ajuda a não morrer o relacionamento. Cuide bem do seu!

Valor aos Humildes

Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
"Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.
"É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.

Obs.: Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

Autor desconhecido

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!