O Vendedor de balões

Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.

Evidentemente, o homem era um bom vendedor, pois deixou um balão vermelho soltar-se e elevar-se nos ares, atraindo, desse modo, uma multidão de jovens compradores de balões.

Havia ali perto um menino negro.

Estava observando o vendedor e, é claro apreciando os balões.

Depois de ter soltado o balão vermelho, o homem soltou um azul, depois um amarelo e finalmente um branco.

Todos foram subindo até sumirem de vista.

O menino, de olhar atento, seguia a cada um.

Ficava imaginando mil coisas...

Uma coisa o aborrecia, o homem não soltava o balão preto.

Então aproximou-se do vendedor e lhe perguntou:

- Moço, se o senhor soltasse o balão preto, ele subiria tanto quanto os outros?

O vendedor de balões sorriu compreensivamente para o menino, arrebentou a linha que prendia o balão preto e enquanto ele se elevava nos ares disse:

- Não é a cor, filho, é o que está dentro dele que o faz subir.

baixe agora :CD de Lauriete



01 A gloria
02 As águas
03 Vencedores
04 Deus escolhe
05 Ele vem
06 Essência da vida
07 Há poder no sangue
08 Deus está presente
09 Guarda o que tens
10 Totalmente dependente
11 Quem é ele
12 Ele é muito mais

Rapidshare

ou
4Shared


Rapidshare

ou
Mediafire

humor!!!

Engrato Protegido

http://www.eternojesus.com/charges_imagens/pedrinha.jpg

INLUSÃO IDIOTA




Procura-se Servos Verdadeiros




Pessoas que brincaram com Deus ! Veja oque aconteceu.

JOHN LENNONAo dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)"

Lennon foi baleado por um dos seus fãs. 
TANCREDO NEVES
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.  
BRIZOLA
No ano de 1990, na campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.

A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.  
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC
O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar, respondeu o seguinte, para uma repórter que lhe perguntou a respeito da segurança do navio: "Minha filha, nem Deus afunda este navio".

O Titanic afundou após bater num iceberg, matando centenas de passageiros. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo. 
 
MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus."

Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. 
 
BON SCOTE 
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. 
 
OutrosCerta jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: "Vai com Deus, minha filha". A moça, com ironia, respondeu: "Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada". E saíram rindo.

Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam levando.
Autor desconhecido.

Boas razões para acreditar em Deus Deus Existe ? Relato de um cientista

Razões para Crermos em Deus
Por A. CRESSY MORRISON
Ex-presidente da Academia de Ciências de Nova York

"NÓS AINDA ESTAMOS NO AMANHECER da era científica, e todo o aumento da luz revela mais e mais a obra de um Criador inteligente.

Nós fizemos descobertas estupendas; com um espírito de humildade científica e de fé fundamentada no conhecimento estamos nos aproximando de uma consciência de Deus.

Eis algumas razões para minha fé:

Através da lei matemática podemos provar sem erro que nosso universo foi projetado e foi executado por uma grande inteligência de engenharia.

Suponha que você coloque dez moedas de um centavo, marcadas de um a dez, em seu bolso e lhes dê uma boa agitada.

Agora tente pegá-las na ordem de um a dez, pegando uma moeda a cada vez que você agita o bolso.

Matematicamente sabemos que a chance de pegar a número um é de um em dez; de pegar a um e a dois em seqüência é de um em 100; de pegar a um, dois e três em seqüência é de um em 1000 e assim por diante; sua chance de pegar todas as moedas, em seqüência, seria de um em dez bilhões.

Pelo mesmo raciocínio, são necessárias as mesmas condições para a vida na Terra ter acontecido por acaso.

A Terra gira em seu eixo 1000 milhas por hora no Equador; se ela girasse 100 milhas por hora, nossos dias e noites seriam dez vezes mais longos e o Sol provavelmente queimaria nossa vegetação de dia enquanto a noite longa gelaria qualquer broto que sobrevivesse.

Novamente o Sol, fonte de nossa vida, tem uma temperatura de superfície de 10.000 graus Fahrenheit, e nossa Terra está distante bastante para que esta "vida eterna" nos esquente só o suficiente!

Se o Sol desse somente metade de sua radiação atual, nós congelaríamos, e se desse muito mais, nos assaria.

A inclinação da Terra a um ângulo de 23 graus, nos dá nossas estações; se a Terra não tivesse sido inclinada assim, vapores do oceano moveriam-se norte e sul, transformando-nos em continentes de gelo.

Se nossa lua fosse, digamos, só 50.000 milhas mais longe do que hoje, nossas marés poderiam ser tão enormes que duas vezes por dia os continentes seriam submergidos; até mesmo as mais altas montanhas se encobririam.

Se a crosta da Terra fosse só dez pés mais espessa, não haveria oxigênio para a vida.

Se o oceano fosse só dez pés mais fundo o gás carbônico e o oxigênio seriam absorvidos e a vida vegetal não poderia existir.

É perante estes e outros exemplos que NÃO HÁ UMA CHANCE em um bilhão que a vida em nosso planeta seja um acidente. É cientificamente comprovado, o que o salmista disse: 

"Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos." 

Preocupação Mata a Mente


A palavra inglesa worry (trad. “preocupar-se”) vem de um antigo termo, wyrgan, que significa “sufocar” ou “estrangular”. Isto é apropriado, uma vez que a preocupação estrangula a mente, que é o lugar das nossas emoções. A palavra até mesmo se encaixa no sentido de um ataque de pânico.

Não somos muito diferentes das pessoas a quem Jesus falava. Elas se preocupavam com o que iriam comer, beber e vestir. E se você quiser legitimar a sua preocupação, não existe melhor maneira do que dizer: “Bem, não estou me preocupando com nada extravagante, afinal de contas; só estou me preocupando com as coisas básicas”. Mas isto é proibido ao que crê.

Quando lemos as Escrituras, uma coisa que aprendemos é que Deus quer que seus filhos se concentrem nEle, e não nas coisas terrenas e passageiras deste mundo. Está escrito: “Pensar nas coisas que são de cima e não nas coisas que são da terra” (Cl 3.2). Para que possamos fazer isto, Ele diz: “Não se preocupem com as coisas básicas. Eu cuidarei delas” (ver Mt 6.25-33). Um princípio fundamental da vida espiritual é que não somos pessoas terrenas. Confiar plenamente no Pai celestial dissipa a ansiedade. E quanto mais soubermos sobre Ele, mais iremos confiar nEle.

Acredito em um planejamento sábio e prudente, mas se depois de fazer tudo o que é capaz, você ainda se sentir temeroso do futuro, o Senhor diz: “Não se preocupe”. Ele prometeu satisfazer todas as nossas necessidades, e Ele o fará.

Que diferença fará daqui a 100 anos?


Se você...

1- Morou num palacete ou numa casinha alugada?
2- Se usou roupas de marca ou compradas numa liquidação?
3- Se passou férias no exterior ou no quintal de sua casa?
4- Se usou celular ou viveu num lugar sem comunicação?
5- Se teve muito dinheiro no banco ou vivia no aperto?
6- Se fez curso superior ou mal assinava seu nome?
7- Se pertenceu à alta classe social ou era um simples cidadão?
8- Se possuiu carro ou andava de ônibus?
9- Se teve empregado às suas ordens ou recebia ordens de um patrão?
10- Se navegava na internet ou nem sabia mexer no computador?

QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS? NENHUMA! ABSOLUTAMENTE NENHUMA!

Entretanto fará muita diferença daqui a 100 anos se você é HOJE uma pessoa SALVA ou PERDIDA, pois esse fato determinará se daqui a 100 anos se você estará no CÉU ou no INFERNO. Isso fará muita diferença não só daqui a 100 anos, mas por toda a eternidade.

Jesus disse:"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Mateus 16.26)

Se você deseja ser salvo fale com Jesus agora; reconheça que é pecador e creia que Ele é poderoso pra salvá-lo, entregue seu coração a Ele. Jesus disse:"Aquele que crê em mim, tem a vida eterna." (João 6.47) 


Espaço Mulher :Dicas sempre úteis para pequenos problemas caseiros

prob-caseirs
1-Zíper emperrado
Esfregue sobre ele (perto da alça) um sabonete novo e seco. Passe um lápis preto comum (nº 2), riscando para baixo e para cima, forçando em seguida o gancho para frente e para trás, até que comece a correr.
2-Acabou a pilha
As pilhas gastas e velhas ainda podem ser reaproveitadas por mais algum tempo. Basta fervê-las com água. A fervura funciona como carga nova.
3-Desgastou a lâmina
Não precisa usar lâmina nova cada vez que se depilar. A gilete se conservará afiada se, logo após o uso, for lavada e guardada imersa em um recipiente com álcool.
4-Botões frouxos
Passe um pouco de base de unha sobre os botões de suas roupas para evitar que eles se soltem com facilidade.
5-Odores fortes
O cheiro de tinta de um cômodo recém-pintado sairá mais depressa se for deixada no ambiente uma bacia com água e algumas rodelas de cebola ou folhas de laranjeira
6-Ruídos da porta
Se a porta estiver rangendo, faça uma mistura de raspa de grafite (pode ser retirada da ponta de lápis) e algumas gotas de óleo de cozinha e aplique nas dobradiças
7-Colarinho sujo
Antes de lavar as camisas, aplique xampú nos colarinhos. O xampú tira a gordura e facilita a lavagem.
8-Tupperwares com odor
Para tirar o cheiro forte de vasilhames plásticos, é só lavá-los com bicarbonato de sódio diluído em um pouco de água. Deixe-os mergulhados nessa solução por algum tempo.
9-Limpeza eficiente
Torne o detergente mais eficiente, dissolvendo algumas gotas de vinagre. Suas panelas ficarão brilhando e sem gordura.
10-Excesso de sal na comida
Coloque batatas cruas no feijão ou outro cozido. Elas retiram o excesso de sal.

Encontrando o Rumo Certo.

Num mundo onde nada faz sentido,
o que faz sentido?
Num mundo de mortes, onde está a vida? 
Num mundo de mentiras, onde se encontra a verdade?
Num mundo de condenaçãoes, onde está a nossa liberdade?

Jesus disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." 
(João 14.6)

Ele é o caminho certo.
Por sua morte Jesus nos deu a vida...
Ele é a verdade.
Por seu sacrifício ele nos trouxe liberdade.
Jesus o Salvador da nossas vidas!!

fonte:vocfazpartedisso.blogspot.com

Fora de controle

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” -1 Pedro 5.7


A sua vida parece sem controle? Até mesmo os seus mais sinceros esforços fracassaram? Se for este o caso, não há necessidade de preocupação. Tudo o que você precisa fazer é render-se. Isto mesmo, render-se. Mas render-se não significa simplesmente desistir ou aceitar a derrota. Na verdade, é exatamente o oposto. Significa entregar o controle de sua vida a alguém mais poderoso.

Na vida, a rendição não envolve uma opção. Guerras aconteceram somente para se verem nações rendendo-se à vontade dos vencedores. Elas não tiveram escolha quanto a quem iriam se render. Mas em Cristo temos uma escolha. Não precisamos nos render à vontade de um adversário sedutor. Podemos nos render à vontade daquEle que nos ama – aquEle que triunfa contra o adversário em nosso lugar. Esta é a dura realidade que o Diabo precisa encarar todos os dias – jamais ele conseguirá nos derrotar porque Deus está ao nosso lado.

Quando entregamos a Deus o controle de nossa vida, Ele assume tudo como deixamos e ajeita o que pensávamos não ter mais remédio. Ele toma as áreas da nossa vida que estão sendo atacadas e luta as nossas batalhas à sua própria maneira.

Portanto, quando a vida está fora de controle, somos nós que devemos nos conformar aos desejos de Deus, e não o contrário. Se abrirmos mão do controle, tudo o que devemos fazer é nos rendermos à poderosa graça.

Graça Diária

Trio assalta 20 fiéis em igreja evangélica em Ribeirão Preto (SP)


Três homens encapuzados e armados com uma escopeta e um revólver invadiram na noite da útima quinta-feira (22) a Igreja Nacional Senhor Jesus Cristo, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), e assaltaram 20 fiéis.

O trio levou dinheiro, joias e celulares das vítimas --o valor não foi informado. Ninguém se feriu na ação.

Os fiéis participavam de um curso da igreja evangélica, que fica na Vila Seixas. Antes de entrar na igreja, o trio rendeu um mototaxista que fazia o serviço de segurança do local, o zelador do prédio e uma mulher que trabalhava como "flanelinha" na rua. Os três rendidos foram obrigados a entrar na igreja e ficar com os fiéis.

O pastor Geraldo, que não quis se identificar totalmente por medo de possíveis retaliações dos criminosos, afirmou que os assaltantes não foram violentos durante a ação. "Eles não gritaram em nenhum momento. Até pareciam calmos."

À Folha o pastor afirmou que sua maior preocupação foi acalmar os fiéis, entre eles alguns adolescentes, para que nenhum dele tentasse reagir ao assalto.

Os ladrões tentaram prender os reféns no salão onde são realizados os cultos, mas não conseguiram fechar a porta. Eles fugiram a pé. Após alguns minutos, as vítimas saíram do salão e procuraram ajuda.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) José Gonçalves Neto, as investigações sobre o caso estão em andamento, porém ainda não há pistas dos suspeitos.


Fonte: Folha Online

20 BOAS RAZÕES PARA VOCÊ NÃO PECAR

1. O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.

2. TODO PECADO, UM DIA, SERÁ REVELADO.

3. QUEM PECA PERDE CREDIBILIDADE.

4. POR CAUSA DO PECADO, MUITAS ORAÇÕES NÃO SÃO ATENDIDAS.

5. OS FARISEUS "ADORAM" QUANDO OUVEM DIZER QUE UM DISCÍPULO DA GRAÇA CAPTULOU SOB ALGUMA INIQUIDADE.

6. ALGUNS PECADOS SÃO PARA A MORTE!

7. O DIABO EXULTA QUANDO UM CRENTE PECA.

8. QUEM COMETE PECADO PODE FICAR VICIADO EM PECAR.

9. TODA A FAMÍLIA SOFRE QUANDO UM CRENTE PECA.

10. O PECADO TEM CONSEQÜÊNCIAS IMPREVISÍVEIS.

11. POR CAUSA DO PECADO, MUITOS MINISTÉRIOS NAUFRAGARAM.

12. QUANDO UM CRENTE PECA, O ESPÍRITO SANTO SE ENTRISTECE.

13. O PECADO PODE ANULAR UM CHAMADO PARA O MINISTÉRIO.

14. O PECADO TRAZ MALDIÇÕES TERRÍVEIS PARA A VIDA DO PECADOR.

15. SEUS INIMIGOS ESTÃO APENAS ESPERANDO QUE VOCÊ PEQUE PARA ENTERRAR O SEU NOME.

16. ALGUNS PECADOS ATRAEM DÊMONIOS PARA OS SONHOS, EM FORMA DE PESADELOS, PARA A MENTE, EM FORMA DE INSTABILIDADES PSIQUICAS, E PARA O CORPO, EM FORMA DE DOENÇAS.

17. O PAI DO PECADO É SATANÁS.

18. DEUS MESMO DISCIPLINA QUANDO SEUS FILHOS PECAM.

19. O PECADO LANÇA SOMBRAS SOBRE O PASSADO, DESTRÓI O PRESENTE, SABOTA O FUTURO DE QUALQUER UM.

20. AS MAIORES TRAGÉDIAS PESSOAIS ACONTECERAM POR CAUSA DO PECADO. ÀS VEZES POR CAUSA DO PECADO DELES MESMOS. OUTRAS VEZES, POR CAUSA DO PECADO DE OUTROS.

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!