Diga não a Violencia Contra Criança

Diga não a Violencia Contra Criança
"Deixai vir a mim as criancinhas; não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus" (Lc18,16)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8xji99_kka5-Z_eOZwkZM7qndgORFInhAneEXDRC1hPN_5Ptgki1jNL50P7GX2pBVPPHKQgZWhsUhRKZcwcYVqY_c7v3315hvi3ssq9G_zFt0LEpMdUqg1CaBkpF-VDz56mOJFx2nqWw/s1600/porcel.jpg

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa.
Cheio de pipocas
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber porque.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,
Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes,
Basta apenas olharmos para uma criança.
Ser criança é abraçar-mos quem nos machucou
Mesmo antes do choro passar.

Pense antes de agir


Havia um garotinho que tinha mau gênio.
Seu pai lhe deu um saco cheio de pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um prego na cerca dos fundos da casa.
No primeiro dia o garoto havia pregado 37 pregos na cerca. Porém, gradativamente o número foi decrescendo.
O garotinho descobriu que era mais fácil controlar seu gênio do que pregar pregos na cerca. Finalmente chegou o dia, no qual o garoto não perdeu mais o controle sobre o seu gênio.
Ele contou isto a seu pai, que lhe sugeriu que tirasse um prego da cerca por cada dia que ele fosse capaz de controlar seu gênio. Os dias foram passando ate que finalmente o garoto pode contar a seu pai que não haviam mais pregos a serem retirados.
O pai pegou o garoto pela mão e o levou ate a cerca. Ele disse :
- Você fez bem garoto, mas de uma olhada na cerca. A cerca nunca mais será a mesma.
Quando você diz coisas irado, elas deixam uma cicatriz como esta.
Você pode esfaquear um homem e retirar a faca em seguida, e não importando quantas vezes você diga que sente muito, a ferida continuará ali.

Uma ferida verbal é tão má quanto uma física.


Mantenha isto em mente antes de se irar contra alguém.

amor ainda existe?


E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Essas semanas tenho me questionado em relação ao amor .Tenho conhecido pessoas que não acreditam no amor,o mais triste disso tudo e saber que a maioria dessas pessoas dizer ser cristãos.
Pessoas essas que vivem anos casadas e não acreditam em amor de esposo e esposa,acham que tudo acontence por comodismo,por costume,por varios outros motivos....há pessoas que não acreditam em uma amor sincero entre amigos. Mas como pode cristãos nao acrediatarem em Amor ,se Deus é amor (1 João
4:16 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.) Como podemos conhecer a Deus se não acreditarmos no Amor.? Acho que não existe essa possibilidade ,alem disso amar ao teu proximo também é um mandamento de Deus...(Mateus
19:19 Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.)
Mas é muito triste que existam pessoas conhecedora da Palavra que abrem a boca para dizer que não existe amor,eu conheço a Deus e portanto acredito no amor.....
A profecia estar se cumprindo,quando Jesus disse que o amor de muitos se esfriariam devido a iniquidade,mas eu não quero ser muitos eu quero conhecer a cada dia mais o amor de Cristo.
Sei que existem pessoas que como eu acreditam no amor ,que é um dom dado por Deus. Temos a missão de levar esse amor a essas pessoas que já não acreditam mais no amor .Quero ser intima de Jesus....quero aprender a amar com Jesus amou.

Quero ser capacitada para cumprir essa missão!!!

Ele sabe como você se sente


Você já sentiu aquela necessidade de fugir de tudo?
Jesus também passou por essa situação (Marcos 1:35).

Já aconteceu de ter tantas coisas a fazer a ponto de não encontrar tempo nem para parar e comer?
Ele sabia bem o que era isso (Marcos 6:31).

Seus amigos já deixaram você na mão?
Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos caíram no sono (Mateus 26:40).


Mas quando você recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxílio. Sabe por que
Ele faz isso? Porque sabe como você se sente. Cristo passou pelas mesmas situações.

Portanto, chame-o quando precisar.



_________________________________________________

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
auxílio sempre presente na adversidade."
(Salmo 46:1)

"Remindo o tempo, porque os dias são maus." (Efésios 5.16)



É contraditório o que vemos hoje em dia: o homem moderno luta com o tempo e se queixa da falta de tempo, embora possa abreviar muitas coisas com o auxílio de máquinas. Tempo é um conceito relativo. Um produz muito mais em poucos minutos e outro leva horas para fazer a mesma coisa. Quando Paulo diz que devemos remir o tempo, ele quer enfatizar que devemos transformar nosso tempo limitado em valor eterno. Como acontece isso? Primeiramente por meio de uma vida fiel de oração. Não devemos orar ocasionalmente, mas de maneira fiel e regular. Daniel, em sua época, remia seu tempo de maneira extraordinária. O valor eterno em sua vida salta aos olhos. Por quê? Porque ele era um homem de oração. Ele orava três vezes ao dia, e isso em horários determinados. Por isso, as coisas eternas e infinitas brotavam e aconteciam em sua vida.
Uma pessoa que ora também tem condições de se aquietar. Isso o inimigo teme muito, porque Paulo diz: "...e a diligenciardes por viver tranqüilamente." No silêncio, o Espírito de Deus fala a nós, nos convence e nos disciplina, e nos leva a buscar a purificação dos pecados do passado, através do sangue de Jesus.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

100% arrogancia:Suzana Vieira afirma que Jesus não é o filho de Deus

Suzana Vieira afirma que Jesus não é o filho de DeusCom uma flor no cabelo, blusa de paetés e milhares de jóias, Suzana Vieira entrou no auditório Plínio Salgado, onde ocorreu a coletiva de imprensa com os atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, na noite da última quinta-feira, causando rebuliço. Já na porta, a atriz dá mostras que não é exatamente uma pessoa paciente e simpática: “Não, meu bem, vou primeiro conversar com os jornalistas, depois, se você quiser, a gente tira uma foto”, falou para algumas de suas inúmeras fãs presentes.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Um ponto para ela, que respeitou os repórteres que estavam esperando pela coletiva. Na hora de sentar, porém, outro problema: a cadeira era muito baixa. “Ai gente, vou sentar nisso não. Arrumem alguma cadeira mais alta!”, reclamou. Questão resolvida, Suzana começa a entrevista falando de sua Maria, que seria diferente das feitas em anos anteriores. “Queria uma personagem inconformada. Gente, o filho dela está morrendo, não posso ficar só chorando. Nenhuma mãe ficaria”.
Polêmica, ela revela que discorda que Jesus seja filho do Espirito Santo, como escrito na Bíblia. “Para mim, ele foi concebido por José e Maria e só depois Deus o escolheu para representar seu filho na terra”. Na primeira pergunta da noite, mais um “fora”. Uma criança presente na plateia pergunta: “E quem é Maria para você?”. Suzana retruca de pronto: “Meu filho, passei meia hora falando justamente isso”.
Segunda pergunta da noite: “Suzana, percebemos que você teve dificulade com a sincronia entre suas falas e o texto pré-gravado…”, ensaia um jornalista da Rádio Palmares. Antes dele concluir o raciocínio, outra resposta desconcertante da atriz. “Você foi o único jornalista que veio aqui fazer uma pergunta irritante. Parece com os repórteres cariocas. Errei sim, porque não estou acostumada. Esse sistema só existe aqui, até na Brodway usa-se microfones”, disse aspera e irônica.
Ela também revelou que seu filho, nora e neto mais velho, devem vir no próximo sábado, direto dos EUA, para ver o espetáculo. “Descobri que aqui no Recife vocês têm voo direto para Miami. Pedi para os meninos virem me assistir, porém eles voltam na segunda-feira. Pois é, a gente é rico né? A gente pode!”, afirmou, arrancando gargalhadas da plateia.
E as pérolas da atriz não param por aí. Entre um e outro comentário, Suzana disse que acha incrível como algumas pessoas do Nordeste, região que considera atrasada e miserável, conseguem subir na vida. “Quando fiz Maria do Carmo, na novela Senhora do Destino, quis mostrar uma nordestina que não é pobre, nem palhaça. As pessoas têm essa ideia daqui e quis fazer diferente”.
Suzana explicou ainda a causa da vermelhidão do seu olho esquerdo. “Fui tirar uma foto e acabei, eu mesma, enfiando um graveto no meu olho. Mas, amanhã vou para Caruaru. Me disseram que tem uns três bons médicos lá e que eu poderia me consultar com eles sem receio”. Por fim, na hora das fotos, mais uma “graça”. Ao tentar enquadrar a atriz, o fotógrafo demorou um pouco para achar o foco da máquina. Suzana, então, se irritou: “Meu filho, se você trabalhasse comigo, já estaria demitido”.

Fonte: Diário de Pernambuco / Gospel+

Igreja Assembleia de Deus realiza grande culto em Afogados da Ingazeira





Diversas comunidades estiveram na noite dessa quarta-feira (21) de abril, para louvar o nome de Deus. O ato aconteceu no Império, casa de eventos da cidade. O culto foi conduzido pelo pastor local, Genivaldo Marques. A grande concentração evangelística, recebeu o pregador, Ronaldo Sales de Arcoverde, Grupo Arautos do Rei da cidade de Flores, ainda a cantora Carla de Serra Talhada, e ao mesmo tempo várias igrejas evangélicas da cidade. Olha o nosso irmão Júnior Campos lá no cantinho onde a coruja dorme.
 
 
 
FONTE: SECRETARIO DO POVO: por Evandro Lira

Espaço Mulher :Aromatizadores de ambiente alternativos

 Quer dar um cheiro agradável à sua casa sem gastar muito com sprays e velas aromáticas?
Experimente levar ao forno cascas de laranja. Coloque as cascas (que você iria jogar fora após chupar a fruta ou fazer um suco) em uma assadeira e leve ao forno médio alto. Deixe alguns minutos com a porta do forno semi-aberta. Quando começar a sentir o aroma, apague o forno. Deixe aberta a porta do forno. O cherinho irá se espalhar pela casa.
casca_laranja
Se você tiver algum cheiro ruim na casa que quer se ver livre, experimente ferver em uma panela: 1 copo de água, 1/4 de copo de vinagre e um punhado de cravos da india. Leve Ao fogo até ferver. Abaixe o fogo o necessário para que continue fervendo por alguns minutos sem que a água seque muito rápido. O aroma que irá exalar é excelente para combater cheiros desagradáveis.

O PASSARINHO E O MOTOQUEIRO

Um motociclista passeava com sua moto numa estrada deserta quando, inesperadamente, deu de cara com um passarinho que vinha voando em sentido contrário. Tentou esquivar-se, mas não conseguiu, e o bichinho acabou batendo de raspão no seu capacete.

Ele parou a moto e vendo que o bichinho ainda estava vivo, apesar de inconsciente, levou-o para sua casa, colocou-o numa gaiola e cuidou bem dele, pois era um veterinário muito experiente com aves.

Dois dias depois o passarinho recupera a consciência e, ao despertar, vendo-se cercado pelas grades da gaiola, pergunta para o passarinho de uma das várias gaiolas ao lado da sua:

- Onde estou?

- Você está num presídio
, responde o outro, e já emenda uma pergunta: - Qual foi a sua "bronca"? 

- Cara, não me lembro direito, mas acho que eu atropelei um motoqueiro! 


"A ti, ó Senhor, pertence a justiça,
porém a nós a confusão de rosto".

Daniel 9.7

MITOS DO ALÉM EXPLICADOS PELA CIÊNCIA (?)

Um tipo de experiência alimenta, em especial, mitos e interpretações místicas em todas as culturas – o da quase-morte.
São relatos feitos por pessoas dadas como mortas mas que, de modo espontâneo ou com a ajuda da medicina, voltaram à vida.
Muitas se referem a túneis de luz ou à sensação de flutuar no ar, de modo a ver do alto o próprio corpo. Nos últimos anos, pesquisas médicas, principalmente as realizadas com tecnologia de imagem da atividade cerebral e eletroencefalogramas, puderam explicar de forma científica boa parte desses fenômenos.
FLUTUAR FORA DO CORPO
Enquanto fazia exames numa paciente epilética, o neurologista suíço Olaf Blanke, do Hospital Universitário de Genebra, descobriu que a estimulação de determinada área do cérebro provocava na paciente a sensação de abandonar o próprio corpo e flutuar pela sala. O ponto em questão é o giro angular direito, parte do cérebro localizada no lobo parietal. Essa região é responsável pela percepção espacial que se tem do próprio corpo e do ambiente em torno. Ao estimular o giro angular com pequenas descargas elétricas, Blanke afetou a forma como o cérebro da paciente decodificava a percepção do espaço e dela própria, quebrando a unidade que existe entre o eu e o corpo. Dessa maneira, a paciente se sentia como se estivesse a flutuar no teto, enquanto seu corpo permanecia na cama.

SENTIR A PRESENÇA DE ESPÍRITOS
Os médicos já sabem que isso é causado pela falta de oxigenação do cérebro. Ao estimular com eletrodos o giro angular esquerdo de uma paciente, o médico Olaf Blanke percebeu que ela virava a cabeça como se procurasse alguém dentro da sala. "Quando se desligava a corrente elétrica, a presença estranha sumia", disse Blanke a VEJA. Para o neurologista, o estímulo no giro angular esquerdo criou uma disfunção no circuito neural que levou a paciente à ilusão de uma projeção "torta" do próprio corpo, que ela interpretou como um fantasma.

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL
Depois de ser ressuscitado, o doente conta ter visto um túnel com uma intensa luz na outra ponta. A neurocientista Susan Blackmore, da Universidade do Oeste da Inglaterra, em Bristol, atribui o relato à ilusão provocada pela falta de oxigênio no cérebro, típica de uma parada cardíaca. As células do córtex visual responsáveis pela visão central são mais numerosas que as da visão periférica e, por isso, vêem a imagem com maior brilho. Para a cientista, essa diferença de luminosidade causa a impressão de existir um túnel com luz intensa no seu final. "É algo puramente biológico que as pessoas tendem a ver como místico", disse Susan a VEJA. "Drogas como LSD, quetamina e mescalina podem produzir o mesmo efeito em algumas pessoas."

CORPO PARALISADO AO DESPERTAR
Quando o corpo atinge um estado de sono profundo, ocorre uma mudança química nas regiões do cérebro responsáveis pela atividade muscular. O objetivo é paralisar os músculos para evitar que os movimentos dos sonhos sejam reproduzidos na vida real. Algumas pessoas acabam despertando durante esse período, com os músculos ainda paralisados. "A sensação é desesperadora e a pessoa sente dificuldade para respirar. Não é incomum ela associar esse evento a experiências espirituais, místicas, demoníacas e até mesmo a encontros com aliens", explica a neurocientista Susan Blackmore.

TODA A SUA VIDA PASSOU DIANTE DOS OLHOS
Muita gente acredita que no momento da morte se vê uma espécie de retrospectiva da própria vida. Para os cientistas, essa retrospectiva é uma alucinação causada pelo cérebro, assim como o encontro com entes queridos já falecidos ou figuras religiosas. Ocorre que, nos momentos finais, regiões do cérebro se tornam hiperativas numa última tentativa de compensar a falta de oxigênio, cujo abastecimento diminui à medida que as batidas do coração se tornam irregulares. "O cérebro então libera substâncias para proteger os neurônios, desligando-os", diz Renato Sabbatini, professor da Universidade Estadual de Campinas. Algumas dessas substâncias agem diretamente nos receptores dos neurônios, causando o que os médicos chamam de dissociação neural. "É isso que provoca alucinações", diz Sabbatini.

Nem igreja é poupada pelos bandidos em Flores no sertão

Pela segunda vez a filial da Igreja Batista em Flores foi arrombada. O ato criminoso ocorreu na madrugada deste sábado (17). Moradores e guarda noturnos não sabem informar absolutamente nada.
O membro da igreja e policial militar, Cabo Adeildo, pede a colaboração dos florenses através de vários veículos de comunicação, alertando sobre a venda dos itens subtraídos do templo.
Acredita-se que os furtos realizados sejam praticados por um mesmo grupo de pequenos ladrões que uma vez ou outras praticam pequenos furtos na cidade.
Os itens subtraídos foram:
  • 02 microfones lesson, marca SM-58
  • 01 Micro System Philllps
  • 02 cabos de 10 mts, tipo P-10
  • 02 Cofrinhos de oferta com certa quantia em dinheiro
  • 01 Caixa de som amplificada, marca e modelo não informados
Quem tiver alguma informação que possa ajudar entrar em contato com os dirigentes da Igreja Batista.
Telefone para denúncia
Delegacia Civil: (87) 3857-1908
Por:Luis Campos

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!