A APOSTA DOS SENTIMENTOS RUINS

Certa vez, os piores sentimentos que existem apostaram entre si qual deles seria capaz de tomar o lugar da Felicidade que vivia numa casa de família.

O primeiro sentimento a tentar foi a Solidão, porém, em poucos minutos ela saiu de lá, muito decepcionada com seu próprio fracasso. Mas, não contou para os outros sentimentos o quê a levou a fracassar.

O próximo a tentar foi a Tristeza, mas, antes de bater à porta, espiou pela janela e desistiu. Ela também não contou nada para os outros.

O Desespero, a Ansiedade, o Ódio e a Culpa também fracassaram e, igualmente, nada contaram.

Um dia, quando a família saiu para passear com a Felicidade, a Curiosidade e o Atrevimento invadiram a casa, para tentar descobrir porquê nenhum sentimento ruim conseguia entrar ou permanecer ali. Eles pensavam que iam poder xeretar à vontade, mas levaram um susto muito grande, pois, a casa não estava vazia, o Amor estava lá, cuidando de tudo.

Os dois sairam correndo e gritando:

- É o Amor! O Amor vive nesta casa.
- Desistam, pois onde mora o Amor a Felicidade mora junto e não sobra lugar para nenhum sentimento ruim.

Confira clipe:Rude Cruz – André Valadão

 Rude Cruz – André Valadão

Hora de Rir:SHARGE PARA VOCÊ

Dezessete grandes terremotos já abalaram o mundo em 2010


E tem gente que ainda não crér na BÍBLIA:

Mateus 24:7-8
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores

Lucas 21:11
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."
Em pouco mais de quatro meses, pelo menos 17 grandes terremotos já foram registrados ao redor do mundo em 2010. Depois do abalo registrado nesta quarta-feira (14) na China, os principais tremores se concentraram nos continentes americano e asiático, mas na Europa também houve registro de um grande abalo sísmico. O R7 relembra as ocorrências e traz a lista dos maiores e mais fortes terremotos desde o início do ano.
12 de janeiro – Um tremor de 7,3 graus na escala Richter atinge o Haiti e destrói a capital Porto Príncipe. Foi o pior abalo nos últimos 200 anos no país da América Central. Cerca de 270 mil pessoas morreram e outro 1,5 milhão foi afetado, em um prejuízo financeiro estimado em US$ 7 bilhões. O país do Caribe já recebeu alguma ajuda financeira, mas as condições de vida para a população seguem dramáticas.
27 de fevereiro – Um terremoto de 8,8 graus deu origem a tsunamis e varreu o Chile, no maior tremor desde 1950. Aproximadamente quinhentas pessoas morreram e o Governo chileno teve de arcar com um prejuízo de cerca de US$ 30 bilhões, a maior parte na área residencial, de infraestrutura e industrial.
28 de fevereiro – Um novo abalo de 6,2 graus voltou a atingir o Chile e causou ainda mais pânico entre a população.
4 de março – Um terremoto de 6,3 graus atingiu o norte do Chile, no terceiro grande tremor em menos de uma semana sentido no país.
4 de março – No mesmo dia em que tremores agitaram o Chile, a ilha de Taiwan sofreu um abalo de 6,4 graus na escala Richter.
5 de março – Um forte tremor de 6,6 graus voltou a atingir o Chile, sendo o sétimo acima de 5 graus de magnitude a ser sentido em 12 horas no país sul-americano.
6 de março – A Indonésia foi atingida por um terremoto de 7,1 graus no sudoeste da ilha de Sumatra.
8 de março – Um abalo de 6 graus atinge a Província de Elazig, na Turquia, matando pelo menos 38 pessoas e ferindo dezenas de outras.
11 de março – Três terremotos na casa dos 7,2 graus na escala Richter voltaram a atingir o Chile em menos de 25 minutos entre o primeiro e o último.
14 de março – Um tremor de magnitude 6,6 foi sentido no Japão, mas sem registro de tsunami. O epicentro foi registrado dentro do mar, mas foi sentido até na capital Tóquio.
14 de março – No mesmo dia, um terremoto de 7 graus atingiu a Indonésia, mas sem danos materiais.
15 de março – Um novo tremor de 6,7 graus foi sentido em Concepcion, no Chile, deixando parte da população do país no escuro.
25 de março – A capital das Filipinas, Manila, foi atingida por um tremor de 6,2 graus na escala Richter.
26 de março – Tremor de 6,2 graus atinge mais uma vez o Chile.
28 de março – Abalo de magnitude 6,1 é registrado no Chile.
30 de março – Um forte terremoro atingiu o mar de Andamão, no oceano Índico, ao sul de Myanmar. Não houve alerta de tsunami.
4 de abril – Um abalo sísmico de 7,2 atingiu o México e causou pânico na população, matando ainda pelo menos uma pessoa na cidade de Mexicali. O tremor foi sentido também nos Estados Unidos.

Absurdo:Em Recife vai acontecer a marcha da maconha Parece mentira, mas é verdade !! Será dia 02 de maio.

Aonde vamos parar meu Deus?
Que tal uma marcha para arrecadação de alimentos,roupas e outras coisas mais para o POVO DO RIO DE JANEIRO?

Deus Sabe o Que Faz


"...O Pai que está no Céu dará coisas boas aos que Lhe pedirem!" – Evangelho de São Mateus 7:11.

Se nós soubéssemos o que Deus sabe a respeito de nós e das situações que nos cercam, agiríamos exatamente como Ele disse e descansaríamos na Sua soberania. O salmista declarou: “Grande é o nosso Senhor e de grande poder; não há limite ao seu entendimento” (Sl 147.5). Ele continua realizando os Seus propósitos mesmo quando não compreendemos o Seu jeito de agir porque a Sua vontade é soberana e jamais será resistida. Pedro poderia ter dito: “Senhor, não faz sentido este convite para que eu vá ao teu encontro andando sobre as águas”. Josué também poderia ter questionado a ordem divina para que o povo rodeasse as muralhas de Jericó. “Senhor, como poderemos vencer um exército usando apenas chifres, vasos e tochas de fogo?”, indagaria Gideão. Contudo, todos eles agiram por fé e na sua obediência experimentaram o sobrenatural de Deus. Tire os olhos da situação e coloque-os em Cristo. Diante Dele todas as impossibilidades se dobram e o impossível acontece. O Mar Vermelho parecia o fim da linha para os hebreus, até que Ele revelou o seu plano para Moisés: a travessia do mar a pé enxuto. Moisés disse ao povo: “Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis. Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Ex 14.13-15). Deus ordenou o improvável: Sigam em frente! Mesmo que a instrução divina não faça nenhum sentido, o melhor é obedecer. O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade.

Acredite em Jesus:
Deus sabe o que é melhor!

Pastor está desaparecido após tragédia no Rio de Janeiro

Diversas pessôas da Igreja Católica e de igrejas evangélicas têm ajudado nas buscas, mas há um pastor desaparecido: Evandro Barci, de 43 anos. Também desapareceram a mulher e os dois filhos do casal.

Um rapaz contou que, na noite de quarta-feira, no morro do Bumba, ouviu um vizinho avisando que as casas iriam ser destruídas. Ele salvou-se, bem como os pais e os irmãos, mas perdeu tios e primos.

A dona de casa Auciléia de Freitas, moradora do morro do Bumba, perdeu a casa e todos os eletrodomésticos, mas ficou viva, bem como os filhos e os netos. "Agora, vou tentar refazer a vida, embora já tenha 65 anos", disse esta empregada doméstica, com um salário que mal dá para os gastos correntes.

Muita gente tem sido encontrada rezando, com rosários nas mãos. "Pelo amor de Deus, se Deus existe ele vai dar uma força para todos aqui, porque isso é um desespero só", declarou Maria Auxiliadora, moradora do morro do Bumba. A Igreja Universal do Reino de Deus, em geral criticada na imprensa, mostrou-se muito solidária com as vítimas: cerca de cem membros desta congregação religiosa têm passado as noites a ajudar as autoridades nas buscas e as confortar pessoas desesperadas.

A apresentadora do jornal vespertino da TV Globo, Sandra Annenberg, apareceu ontem perante os telespectadores com os olhos vermelhos. Ela confessou que, apesar da obrigação profissional, não suportou ver cenas algumas cenas muito duras, com famílias destruídas. Há casos em que um casal perdeu um bebé e outros em que os pais morreram e sobreviveu um ou outro fillho.

Outra repórter da TV Globo, Flávia Jannuzzi, relatou: "No morro do Estado, no início da cobertura, em Niterói também, a gente viu uma história de esperança: uma mulher que foi resgatada depois de ficar onze horas debaixo dos escombros, os bombeiros festejando, a imprensa festejando. Fiquei muito emocionada... Era uma senhora que estava com um filho portador de deficiência. Esse filho morreu e ela foi resgatada com vida. Todo mundo vibrou muito porque é uma história de esperança no meio de tanta tragédia." A comoção anda à solta no Rio.

Espaço Mulher hoje estar demais:Confira algumas dicas sobre alimentação e beleza


Você é o que você come.

O ditado, geralmente ligado a questões de saúde, expressa uma verdade indiscutível e atinge também outros fatores, como humor e beleza.

Sabendo disso, o Portal TAIFF preparou algumas dicas alimentares que podem ser aplicadas no seu dia-a-dia; afinal, uma mudança simples no hábito alimentar pode significar muito para a sua beleza.

Cabelos

Para ter cabelos bonitos e evitar queda e enfraquecimento deles, é necessário ter uma alimentação balanceada e focada em vitaminas e minerais.

Vitaminas A, B e zinco são fundamentais. Dê preferência a alimentos integrais como aveia, centeio, cevada, arroz integral, soja, leite, frutas e legumes.

É importante saber que o radicalismo nas dietas, comprometendo a quantidade de proteínas e vitaminas, dificulta o crescimento dos fios e acentua a perda do brilho dos cabelos.

Pele

Para ter uma pele macia, bonita e com um brilho natural, é necessário adotar uma alimentação rica em fibras, pois elas auxiliam no funcionamento intestinal e contribuem para a eliminação de toxinas pelo organismo.

Alimentos gordurosos e frituras devem ser evitados, pois contribuem com a oleosidade da pele e o surgimento de acnes.

Os alimentos ricos em vitamina A, C, vitaminas do complexo B e zinco são fundamentais para a pele.

A vitamina A, que pode ser encontrada em vegetais de cor alaranjada ou em vegetais de folha verde-escura como cenoura, batata doce, caqui, brócolis, espinafre, rúcula e agrião, tem um papel importante na saúde das células da pele.

Já a vitamina C, age em cicatrizações e protege a pele de ação de raios ultravioleta. Outra característica da vitamina C é a sua ação antioxidante.

Pode ser encontrada em frutas cítricas como laranja, acerola, morango, goiaba, abacaxi e tangerina.

Vitaminas do complexo B são responsáveis pela regulagem na produção de sebo pelas glândulas sebáceas. O uso da vitamina proporciona uma pele mais sequinha, sem excesso de oleosidade.

Podem ser encontradas em grãos integrais, carnes magras, leite e derivados.

O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, renovando as células.

Essas vitaminas podem ser encontras em peixes, frutos do mar, aves e leite.

Unhas

Se o objetivo é ter unhas saudáveis, fortes e lisas, procure consumir alimentos ricos em proteínas, especialmente carne vermelha, aves e peixes.

Opte por carnes magras, mas não deixe também de comer alimentos ricos em cálcio, como leite, queijo, iogurte, frutas, verduras, leguminosas e cereais integrais.

Flacidez

Primeiramente, para acabar com a flacidez é necessário estar com o peso adequado, pois a gordura em excesso é armazenada como tecido adiposo em diferentes partes do corpo.

A solução para este problema está em manter o peso ideal, priorizar alimentos naturais e evitar os enlatados, além da ingestão de muita água e pouca gordura e açúcar.

Fazer exercícios também é fundamental para o enrijecimento dos músculos.

Não é preciso muito dinheiro para atingir o bem-estar, mas força de vontade e disciplina são fatores fundamentais para a conquista de um corpo e mente saudáveis e equilibrados.

Adquira um estilo de vida saudável, alimente-se de forma balanceada e pratique exercícios regularmente: os resultados virão naturalmente.

Lamentações e Gemidos da Criação




Autor: Hermes C. Fernandes

Que gemidos são esses que ouço?
De onde vem tanta tristeza?
Não vem de algum calabouço.
Vem da irmã natureza.

Em qualquer lugar do planeta,
pode-se ouvir seu choro
E até um remoto cometa,
une sua voz ao coro:

Até quando terei que conviver
Com este vírus tão duro e cruel?
Se minha sina é pra sempre sofrer
Que a terra se queime, e só reste o céu

A humanidade sem Deus é um vírus letal
Onde chega se espalha e destrói,
Sua ganância é qual ferrugem no metal
Fogo que queima a palha, como dói.

Não posso assistir calada
Enquanto o vírus se prolifera
Quem disse que não é minha alçada?
Alguém tem que domar esta fera

O mundo precisa de cura
Onde encontrar a vacina?
A boa nova simples, pura
Já não se encontra em qualquer esquina

Família inglesa descobre igreja centenária debaixo de casa

Construção foi encontrada por abertura no hall da residência.
Garrafas de vinho e objetos religiosos estavam em cômodos subterrâneos.
Uma família inglesa descobriu, por acaso, uma igreja centenária debaixo de sua casa em estilo vitoriano em Shropshire, condado na Zona Oeste da Inglaterra.


Igreja ficou escondida em Shropshire por 100 anos (Foto: Reprodução/Newslite)


A construção foi revelada quando um membro da família Farla ficou intrigado com uma chapa de metal que ficava no hall da residência. Ao retirar a placa, um túnel levou os ingleses para uma igreja subterrânea.

Gareth Farla, de 20 anos, encontrou um altar e cômodos que guardavam objetos religiosos e até mesmo garrafas de vinho datadas de 1930.

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!