72 cidades brasileiras aderem à Hora do Planeta Mobilização para alertar sobre mudanças climáticas acontece neste sábado às 20h30

Foto por Flickr
Flickr
A partir das 20h30 a ponte estaiada (SP) ficará apagada por uma hora para chamar a atenção sobre as mudanças climáticas e a degradação ambiental
Até esta (26) sexta-feira, 19 capitais de cinco regiões brasileiras já tinham aderido à Hora do Planeta - mobilização mundial que acontece neste sábado para chamar a atenção sobre as mudanças climáticas e a degradação ambiental – totalizando 72 cidades em todo o país.

Dois governos estaduais - Minas Gerais e Acre -, 1.506 empresas e 249 organizações apoiam a Hora do Planeta 2010, que é liderada pelo WWF-Brasil (fundo Mundial para a Natureza). Em todo o mundo, mais de 2.521 cidades em 120 países do planeta.

Neste sábado (27), 812 monumentos espalhados ao redor do mundo serão apagados entre as 20h30 e 21h30 (horário de Brasília).

A terceira edição da Hora do Planeta no país – lá fora é a quarta – é uma iniciativa da ONG WWF. No Brasil, além da organização não governamental, diversas empresas privadas financiam a ação, presente em todos os Estados, somando 145 monumentos que
serão apagados em 61 cidades.

Silas Malafaia no programa do Ratinho novamente: “Volto para debater até com o capeta”

Na noite do dia 24 de março, o pastor Silas Malafaia esteve mais uma vez no programa do Ratinho, do SBT, para discutir o projeto de lei constitucional 122 – PLC 122, que criminaliza a homofobia – medo ou aversão ao homossexual. Há um mês, Silas Malafaia participou do programa em debate sobre a lei contra homofobia com a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP), autora do projeto, que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pode entrar na pauta de votação do Senado. Nesta quarta-feira, a transsexual Rosana Star foi a convidada para discutir o tema com o pastor.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ratinho contou que após a exibição do programa, em fevereiro, foi muito criticado. Segundo o apresentador, as pessoas consideraram que Malafaia ganhou o debate do mês anterior por se expressar com mais desenvoltura. Em contato com o pastor e apresentador do Vitória em Cristo, programa de Silas Malafaia na TV, Ratinho o convidou para um novo debate. “O senhor topa, pastor?”, disse Ratinho. “Topo qualquer coisa, volto para debater até com o capeta”, disse Silas Malafaia.
“Eu não quero discutir religião. Eu quero dizer que Jesus ama todas as pessoas… Vamos discutir a lei? Ela é vergonhosa, ela é um absurdo, que quer privilegiar uma classe de gente. Toda sociedade precisa de limites. A escola diz assim: Em um pátio interno nenhum aluno pode se beijar, seja hetero ou homossexual. Ninguém se beija. No pátio de uma igreja ninguém se beija. Se o diretor da escola impedir ou se o pastor da igreja impedir, dois a cinco anos de cadeia”, disse o pastor. “Esse projeto criminaliza a opinião. Se uma pessoa tem uma babá evangélica e não quer que a criança seja educada por uma babá evangélica, pode demiti-la. Se uma pessoa tem uma babá homossexual e não quer que a criança seja educada por uma babá homossexual, pode demiti-la também”, comparou Malafaia.
Em outro momento do debate, Rosa Star expressou: “Eu tenho pai, tenho mãe, sei o que é família e sei que um pai não gostaria que seu filho visse dois homens se beijando na televisão. Agora quanto à igreja, eu não sei porque criticar tanto a prárica do homossexual, do homossexualismo. Por que você não traz esse público para vocês de forma carinhosa? Se o senhor acha que eu posso mudar, por que não me convida para sua igreja? Por que você não convita o público lgbt para ir a sua igreja?”.
Malafaia respondeu: “Discordar da prática de uma pessoa não significa discriminá-la. Eu gostaria de informar que a igreja evangélica está lotada de pessoas em busca de transformação [...] e assim como você, qualquer homossexual que quiser ajuda espiritual, a igreja evangélica, Ratinho, está lotada. Isso é conversa. Ninguém leva homossexual para igreja para bater ou botar em quarto escuro”.

Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos Nardonis e se force Jesus serar que não fariam o mesmo?jesus também pregava o perdão!

Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos NardonisUm homem com uma Bíblia  na mão causou um grande tumulto em frente ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, ao defender o perdão ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, julgados pela morte da menina Isabella Nardoni. Ao dizer frases como “Jesus perdoará o casal Nardoni”, o homem, identificado apenas como pastor Adelilton, revoltou parte das pessoas que aguardam o veredicto no local.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Houve muita discussão e garrafas de água foram atiradas no homem, que foi agarrado pelo pescoço e agredido. “Vocês são assassinos que nem eles”, gritava o pastor, enquanto sofria agressões. Antes que outra tragédia acontecesse, a Polícia Militar apareceu e retirou o homem do tumulto, levando-o para longe do fórum.
“Achei ele um covarde. Como ele vem pedir para perdoar um caso desses?”, disse Ster Silvano Filante, 61 anos. “Ele estava na hora errada e no lugar errado e teve o que mereceu”, completou.
Ontem um outro Pastor também causou tumulto em frente ao fórum onde acontece o julgamento. O Pastor Orlando Torres cantava, dançava e pregava no local até ser expulso pela PM.
Fonte: Terra e Gospel+

Record vai investir em produção de mais minisséries bíblicas

Após a produção de "A História de Ester", que estreou no começo deste mês de março, exibida todas as terças e quintas-feiras, a Record vai produzir mais duas minisséries bíblicas.

Uma delas será "Sansão e Dalila", sobre os personagens do Velho Testamento. A história será escrita por Gustavo Reis.

A segunda minissérie bíblica será "A História do Rei Davi", que segundo a Bíblia, fundou Jerusalém. A trama será assinada por Vívian de Oliveira (a mesma de "A História de Ester").

As duas obras, que deverão ser dirigidas por João Camargo, terão seus trabalhos iniciados no primeiro semestre, mas ainda não têm data de exibição.

Fonte: Folha Online

Testemunho:SYLVESTER STALLONE ACEITA JESUS




"Quanto mais vou à igreja,
mais me entrego a Jesus"
“Precisei realmente passar
por meus testes e tribulações"

Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes “Rocky”, ele reflete sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se (Rocky) estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

Governo da Islândia proíbe o strip-tease

Imagem ilustrativa/Getty Images

A Islândia é um país pequeno, com pouco mais de 400 mil habitantes, que fica em uma ilha localizada no Atlântico Norte. É um lugar com um frio do além, que só legalizou a cerveja em 1989 e cobra impostos altíssimos para quem quer ter um bichinho de estimação em casa.
A terra que deu a Bjork ao mundo agora resolveu inventar mais uma lei controversa. O governo proibiu o strip-tease.
Claro, se sua mulher islandesa quiser tirar a roupa para você de forma sensual, no conforto do lar, problema dela. Ninguém vai fiscalizar. Mas os clubes de lazer masculino não podem mais lucrar com a nudez feminina. E vice-versa, afinal o Clube das Mulheres está aí para isso.
De acordo com os deputados, a medida é uma prova de como o país tem uma das democracias mais fortes da Europa.
Na verdade, os clubes de strip-tease sempre foram ilegais no país. Mas, seus donos davam sempre um jeitinho e descolavam uma permissão da Justiça para manter seus shows de mulheres com os peitos de fora.
Agora, podem esquecer. Os donos das casas de show já estão desesperados e ensaiam pedir uma indenização ao governo do país.

fonte:R7

Espaço Mulher

Nosso Blog visando a importáncia do cuidar que a mulher deve ter consigo mesma seja no espiritual mais como tambem na aparéncia estamos abrindo esse espaço dedicado as mulheres trazendo todos os dia uma dica diferente para o melhor viver,esperamos que aproveitem bem o ESPAÇO MULHER do floresportalgospel.e já começaremos com essa dica:


Como Fazer Limpeza de Pele Caseira

Cuidar da pele é uma coisa muito importante, ainda mais se você tem uma pele oleosa e sujeita a cravos e espinhas.

Para cuidar de peles assim a limpeza de pele não pode ser esquecida, mas nem sempre podemos ir ao salão, não é?

Em casos assim o ideal é fazer uma limpeza de pele caseira, então veja alguns passos importantes do procedimento.








  • 1 - As unhas devem estar cortadas e as mãos bem limpas, pois se lembrem que elas são a maior fonte de bactérias e ao usá-las para extrair cravos devem estar bem esterilizadas;
  • 2 - Use uma toca para prender os cabelos;
  • 3 - Lave o rosto com sabonete neutro;
  • 4 - Passe um esfoliante para retirar as células mortas;
  • 5 - Mesmo com as mãos limpas o uso de luvas esterilizadas é importante;
  • 6 - Coloque o rosto em frente a uma bacia com água quente para que o vapor possa da mesma possa abrir seus poros antes da extração;
  • 7 - Comece a extração dos cravos, mas tenha cuidado para não machucar a pele;
  • 8 - Ao terminar use loção adstringente;
  • 9 - Evite o sol após o procedimento.

Karla Lima Lança seu primeiro cd em Flores

Depois do sucesso que foi o lançamento do seu primeiro cd em Serra Talhada,a cantora Karla Lima esteve ontem 24 de março em Flores sua cidade natal, Lançando seu CD Sabor de Vitória que contou com a participação do Grupo Arautos do Rei onde fez parte durante 12 anos.

 Apezar do lançamento ter cido realizado em plena quarta feira, se fizeram presentes um bom número de pessoas entre evagélicos e não evangélicos.Na oportunidade foram vendidos mais de 50 cds.
A cantora entoou lindos hinos de se cd agradecendo a Deus, E o nome do Senhor foi Glorificado.


fotos:Daniel Fabrício.

Confira testemunho de Mylla Carvalho a ex cantora da Banda Compania do Calipyso

Vem ai mais uma novela espírita da TV Globo !!! Será a Globo plim,plim ou ispiri ti ti?







A Rede Globo está investindo pesado no espiritismo neste ano de 2010. Além da novela “Escrito nas Estrelas”, a emissora terá, ainda, uma série sobre o espiritismo, que deverá ser estrelada por Selton Mello.

O folhetim “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo, promete render polêmicas. Escrita por Elizabeth Jhin, a novela aborda o espiritismo e a tentativa de inseminação artificial com sêmen de um falecido.

A apresentação do elenco e do clipe da trama à imprensa aconteceu nesta sexta-feira (19), em um dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

De acordo com as imagens, fica evidente que além de abordar o espiritismo, a novela vai trazer ação, com cenas de perseguições, e humor. A trama substituirá a novela “Cama de Gato”, a partir do dia 12 de abril.

No elenco estão Nathalia Dil, Jayme Matarazzo, Humberto Martins, Débora Falabella, Carol Castro, Zezé Polessa, Antonio Calloni, Alexandre Nero e Giovanna Ewbank, entre outros.

Juca, o golden retriever de quatro anos, que também integra o elenco, foi um dos destaques da coletiva. Na trama, o cão vai se chamar Pepe e será o fiel amigo de Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo, que morrerá logo no início da novela em um acidente de carro.

Porém, Daniel permanecerá na trama a partir do plano espiritual. Matarazzo conta que não é espírita e que não tem religião. “Tenho minha fé, acredito em Deus e na minha intuição”, diz o ator que quis entender mais sobre o espiritismo com o ator Carlos Vereza, que também está no elenco no papel do anjo Athael.

“Quis saber melhor como é essa passagem da vida para o plano espiritual. Aquela confusão de estar meio perdido, deixando pessoas queridas. O Vereza é um grande estudioso e me deu várias dicas”, diz Jayme.

Matarazzo destaca que sempre procura referências e informações para compor seus personagens.

O personagem Humberto Martins, o Dr. Ricardo, pai de Daniel tentará usar o sêmen congelado do filho para uma inseminação artificial na tentativa de revê-lo.

Humberto Martins diz que o espiritismo é um fato presente em sua vida. “Tenho um conhecimento abrangente de várias doutrinas: kardecismo, catolicismo e até aprendo sobre seitas menos conhecidas, como algumas que envolvem sacrifício. Acho que o ator tem que estudar a humanidade como um todo, já que representa vários tipos de pessoas. Acredito em fé, Deus e energia e acho que nossa mente tem poderes que a gente desconhece.”

Já a protagonista Nathalia Dill conta que também não tem uma religião específica. “A minha relação com Deus é muito pessoal. Cada dia eu tenho uma nova formulação e uma nova reflexão. É algo muito interno.”

Ela destaca que sua personagem Viviane é uma menina cheia de garra. “Gravamos durante uma semana no morro Dona Marta. Achei ótimo. É importante mostrar, olhar e discutir outras realidades. É escada a dar com pau”, diz a atriz.

A novela dirigida por Rogério Gomes também contará com cenas bem-humoradas, entre elas, a do mulherengo, Jair Ferreira, interpretado por Andre Gonçalves, e das irmãs Madame Gilda, Jandira Martini, e Zenilda, Walderez de Barros.



Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizada! E ai?

Nesta segunda-feira (22/03) teve início o julgamento do casal Nardoni, acusados de matar Isabela Nardoni, filha de Alexandre. De acordo com o Ministério Público, Jatobá esganou Isabella e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento onde o casal morava, em Santana, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu em 29 de março de 2008. A Promotoria diz que houve uma discussão antes da morte da criança. O casal Nardoni alegou inocência sustentando a idéia de que um ladrão matou a menina. Essa terceira pessoa nunca foi encontrada pela polícia.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Presos na cadeia de Tremembé (SP) desde o ocorrido, o casal segue uma rotina de serviços diários prestados na própria penitenciária. Porém, os hábitos de Anna Carolina Jatobá são diferentes dos de Alexandre. Suas atividades diárias incluem oração e freqüência em cultos evangélicos.
Desde que foi presa, Jatobá já haveria pedido ao pastor da penitenciária para ser batizada, mas o pastor alegou que ainda não era o momento porque ela não estava preparada.
Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizadaJatobá divide a cela de 12m2 com mais quatro evangélicas e é vista com freqüência fazendo orações. Funcionários do presídio alegaram que Jatobá não fala muito e que, por isso, ganhou confiança, sendo chamada de “Aninha”.
Segundo uma reportagem da revista Veja em 2008, o fato de Ana Carolina ter virado evangélica seria para ter proteção, já que o tipo de crime de que foi acusada não é “aceito” por outros detentos. A “lei” dos detentos rege que pessoas convertidas à religião evangélica têm imunidade desde que não entrem pela disputa do poder dentro da cadeia.
A reportagem ainda afirma que antes de ser presa, Ana Carolina afirmava ser católica, porém lia sobre espiritismo. Depois que foi presa e virou evangélica ela freqüenta cultos, ora e faz parte do coral.

Amante é condenada a pagar US$ 9 mi à ex-esposa traída

A Justiça do Estado americano da Carolina do Norte condenou uma mulher a indenizar a ex-esposa de seu namorado em US$ 9 milhões, ou R$ 16 milhões, por ter provocado o fim do casamento deles.
Cynthia Shackelford, de 60 anos, resolveu processar a amante de seu ex-marido que, segundo ela, teria sido responsável pelo fim de seu casamento e por sua situação de penúria após a separação.
Com base em uma lei do final do século 19, já abolida em vários Estados americanos, a Justiça da Carolina do Norte condenou Anne Lundquist, reitora de uma faculdade em Nova York, a indenizar Shackelford por adultério e danos morais.
Cynthia se separou de Allan Shackelford, de 62 anos, em abril de 2005, quando seu marido já mantinha um relacionamento extra-conjugal com Anne Lundquist, de 49.
Após o divórcio, Cynthia teve de ir morar com amigos por não ter como manter o apartamento. Ela disse ainda que abandonou sua carreira como professora para cuidar dos dois filhos do casal, enquanto seu marido se dedicava à carreira de advogado.
O julgamento
O tribunal levou dois dias para apreciar o caso, cujo veredicto foi lido na última terça-feira.
Ao jornal local News Record, a ex-mulher contou que o casamento ia bem até seu ex-marido ter conhecido Lundquist, que foi sua cliente no escritório de advocacia.
“Eu não fazia a menor ideia de que Allan iria me deixar. Ele vivia me dizendo ‘Oh, ela é só uma amiga. Não há relacionamento algum. Eu te amo’”, disse.
Lundquist, por sua vez, disse à imprensa americana que não teve tempo hábil para se defender e que pretende recorrer da decisão. Ela afirmou também que só conheceu Shackelford quando ele já estava divorciado.
“Essa decisão não está baseada na realidade. Eu certamente não tenho esse volume de dinheiro nem nunca vou ter”, acrescentou.

humor gospel


Milionário britânico doa fortuna para pagar promessa que fez à Deus

Um milionário britânico anunciou a doação de quase toda sua fortuna, estimada em 480 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão), para pagar uma promessa feita quando era jovem e pobre.
Albert Gubay, de 82 anos, diz ter feito um “acordo com Deus” quando trabalhava como vendedor de rua na juventude, para torná-lo milionário.
Em troca, segundo declarações feitas há alguns anos a um programa de TV, ele prometeu dividir “meio a meio” sua fortuna, acumulada com a venda da cadeia de supermercados Kwik Saver, fundada por ele, e por investimentos em imóveis e em uma rede de academias de ginástica.
“Faça-me um milionário, e você poderá ter metade de meu dinheiro”, prometeu ele, segundo contou no programa.
Agora, porém, ele decidiu doar quase tudo, ficando com pouco menos de 10 milhões de libras (R$ 27 milhões) para si.
Doações
Gubay passou sua fortuna para o nome de uma fundação que ficará encarregada de distribuir suas doações
Mesmo após a doação de sua fortuna, o milionário deverá continuar à frente de suas empresas e disse esperar conseguir elevar o montante de suas doações para mais de 1 bilhão de libras até morrer.
Em 2009, Gubay havia sido listado pela revista Forbes como a 647ª pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada então em US$ 1,1 bilhão, mas ficou fora da lista de bilionários da revista neste ano, por causa da desvalorização da libra, que derrubou o valor nominal de sua fortuna em dólares.

EU PRESTO ATENÇÃO NO QUE OS INIMIGOS DO EVANGELHO DA GRAÇA DIZEM. MAS ELES NÃO DIZEM NADA

NINGUÉM PODE ME ACUSAR DE NÃO QUERER OUVIR. EU ESCUTO COM ATENÇÃO TODOS OS INIMIGOS DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. EU OUÇO OS ARGUMENTOS DOS ATEUS. UM PENSAMENTO QUE PARECE ILUMINADO E CIENTÍFICO, MAS QUE NÃO RESISTE A UMA EXPOSIÇÃO AO BOM SENSO. NO MÁXIMO, É UM PENSAMENTO MODERNOSO. QUEREM PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE. ACABAM PROVANDO QUE DEUS EXISTE, QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA SER PROVADO, E QUE AMA ATÉ GENTE INSENSIVEL. EU ESCUTO COM ESPECIAL PREDILEÇÃO OS FARISEUS. ELES PARECEM TÃO SANTOS, TÃO AUSTEROS, TÃO SUPERIORES, TÃO ANJOS. MAS SEUS ARGUMENTOS SÃO TODOS CANSATIVAMENTE RELIGIOSOS, LEGALISTAS, CENTRADOS NA DOUTRINA DA DENOMINAÇÃO QUE SÓ ME FAZ BOCEJAR. OUÇO, COM BASTANTE ATENÇÃO TAMBÉM, OS DESVIADOS. UNS, REALMENTE RECONHECEM QUE ESTÃO DISTANTES POR CAUSA DE SEU PECADO. OUTROS ACUSAM OS IRMÃOS E A IGREJA E O PASTOR E DEUS POR SEU INFORTÚNIO. MUITOS PODEM NOS EXPULSAR DA RELIGIÃO, MAS NINGUÉM PODE AFASTAR UM CRENTE DO AMOR DE DEUS. EU FICO TRISTE PELOS QUE SE DESVIARAM POR UM MOTIVO JUSTO. OS AMO. ORO POR ELES. MAS, A PARCELA QUE SE AFASTOU PARA PECAR MELHOR – E AINDA ACUSA A IGREJA DE HIPOCRISIA – É DE UM CINISCO QUE RELUZ. ESCUTO A MURMURAÇÃO DELES COM AR DE ENFADO. SE SOUBESSEM O QUANTO SÃO BANDEIROSOS! O ÍMPIO, O PERSEGUIDOR DA IGREJA, SATANÁS E SEUS DEMôNIOS TAMBÉM FALAM, VEJAM SÓ. MAS, O QUE DIZEM NÃO CHEGA A SER ORIGINAL. É A REPRISE DAS SIBILANTES PALAVRAS DA SERPENTE NO JORDIM DO ÉDEN. NÃO ME DIZEM NADA!

5 verdades inconvenientes

II Co 13:8 8 Porque nada podemos contra a [verdade], senão pela [verdade].

algumas pessoa não aceitam  a verdade talvez por orgulho            
que não os levarar a nenhum  lugar mais preste atenção nestas verdades incontestaveis.



1 A tua religião não vai te salvar. Os fariseus tinham uma religião, mais estavam longe de Deus.Jesus é muito mais que uma religião. Ele é o liberdade e vida.

2 Você precisa se converter.

Jô-3-3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na [verdade], na [verdade] te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Tem que haver frutos, mudança, conversão verdadeira.

3 Você precisa amar o seus inimigos.
Mt 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos [inimigos], bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

4 Pare de roubar a Deus.
Ml3. 8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos [dízimos] e nas ofertas.

5 Deus não promete vida boa a ninguém
Jô 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis [aflições], mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Objeto sombrio pode estar atirando cometas em nossa direção

Procurando Nêmesis

Postado por Cássio Barbosa em 18 de março de 2010 às 15:21
Um objeto sombrio pode estar se espreitando nos confins do nosso Sistema Solar e atirando cometas em nossa direção há milhões de anos. Esse objeto seria o responsável pelos eventos de destruição em massa na Terra, bem como pelo tráfego de cometas que aparecem inesperadamente vez ou outra. Mas quem seria essa presença sinistra?
Batizado de Nêmesis, ou estrela da morte, esse objeto seria uma estrela do tipo anã vermelha, mas poderia ser uma anã marrom ou mesmo um planeta com várias vezes a massa de Júpiter.
De onde vem uma ideia tão sinistra como essa? A história é antiga.
nemesis_orbit_02Originalmente, a hipótese de existir Nêmesis foi sugerida para explicar os episódios de extinção em massa na Terra. Os paleontologistas David Raup e Jack Sepkoski afirmam que nos últimos 250 milhões de anos a vida na Terra sofreu extinção em ciclos de 26 milhões de anos de período. Alguns astrônomos sugerem que essas catástrofes são causadas por impactos de cometas. Um caso famoso é o impacto de um asteróide há 65 milhões de anos que promoveu a extinção dos dinossauros, ou o evento de Tunguska na Rússia em 1908, com  efeito equivalente a uma bomba atômica cem vezes mais poderosa que a de Hiroshima, que e derrubou 80 milhões de árvores, devastando uma área de mais de mil quilômetros quadrados. A sorte, nesse caso, é que a explosão se deu sobre a Sibéria. Fosse na Europa ou nos Estados Unidos…
A questão é que o nosso Sistema Solar é rodeado por uma vasta coleção de corpos gelados chamada de Nuvem de Oort, restos da nuvem que colapsou para formar nosso Sol e, por consequência, os planetas. Se o Sol faz parte de um sistema binário (veja a explicação no diagrama acima), certas configurações nas órbitas do par deveria dar um puxão gravitacional nesse objetos gelados da Nuvem de Oort, arrancando um deles na direção do Sistema Solar. A hipótese do Sol ter uma companheira é estranha, mas não é absurda. Na verdade, mais de um terço das estrelas da nossa Galáxia estão em sistemas com pelo menos duas estrelas. O difícil aqui é provar isso.

Palavras de uma Mulher

Fazer fofoca, exigir muito das outras pessoas, falar mal, julgar, competir, pressionar, ser muito sensível e emotiva, criticar, resmungar e reclamar,  generalizar, exibir-se, invejar, tirar conclusões apressadas, sentir-se insegura, falar demais ou muito alto, etc.

Ninguém gosta de admitir que é irritante, mas, pense bem: quantas não foram as vezes em que nos metemos em problemas simplesmente por causa de algo que falamos, fizemos ou sentimos? É certo que todas temos qualidades, e o mundo não seria o que é hoje se não fossem as mulheres. Mas, poderíamos fazer melhor, não poderíamos?

Podemos ser a amiga, a mãe, a filha, a irmã, a funcionária e a esposa que muitos gostariam de ter. Contudo, nos desvalorizamos e degradamos a palavra “mulher” só porque não conseguimos controlar os nossos sentimentos.

Então, nos sentimos sozinhas, pensamos que ninguém nos entende, e nos fazemos de vítimas. Sejamos honestas: somos seres muito complicados. Queremos que as pessoas saibam exatamente o que buscamos ou pensamos. Desejamos ser tratadas como princesas todo o tempo e se, por um dia apenas isso não acontece, achamos que as pessoas não se importam conosco. A única maneira de mudarmos a nossa natureza é, primeiramente, detectar as coisas indesejáveis que fazemos. Talvez sejam atitudes comuns a todas as mulheres. Contudo, não são boas. Se fossem, você não estaria pensando nelas neste exato momento.

Faça uma lista de tudo o que você quer se livrar. Ao lado, escreva os dias da semana. Diariamente, verifique e tome nota de tudo o que você tenha feito que esteja relacionado aos problemas listados. Por exemplo: digamos que tenha feito um comentário sobre alguém que você nem conhece. Então, escreva o nome dessa pessoa ao lado da palavra “julgamento”.

Se fizer isso todos os dias, logo perceberá que há muito para mudar. Talvez você se pegue preenchendo todas as fileiras logo no primeiro dia, o que é um bom sinal. Significa que está reconhecendo os seus defeitos. À medida que fizer isso diariamente, irá perceber que fará cada vez menos coisas irritantes, pois estará mais consciente. Esta é uma maneira de inspirar as pessoas que você conhece. Maravilhoso, não? Então, o que você está esperando? Deus te olha todos os dias e não te deixa so um so minuto ele te ajudará.

 
Cristiane Cardoso

Vem Ai:Dia da Evangelização Internética – Cristãos de todo o mundo juntos pregando o evangelho na internet

Dia da Evangelização Internética – Cristãos de todo o mundo juntos pregando o evangelho na internetO Dia da Evangelização Internética é um dia especial para aquelas igrejas que querem explorar em conjunto com seus membros as fascinantes oportunidades para compartilhar as Boas Novas na rede. Materiais preparados e disponíveis gratuitamente para download e ser rapidamente utilizadas na montagem de apresentações de 5 a 50 minutos de duração. Os materiais disponíveis incluem apresentações seriadas, videoclipes, roteiros de peças e canções, etc.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Muitas igrejas estarão comemorando este evento neste ano de 2010 pela sexta vez desde que o mesmo foi lançado em 2005. Desde então a mídia digital se desenvolveu de maneira impactante com o advento do YouTube, Facebook e Twitter e com o uso crescente de dispositivos de telefonia móvel que acessam os serviços online.
O website do Dia da Evangelização Internética centraliza informações que cobrem vários assuntos incluindo-se aí: como construir um website para sua igreja que seja amigável para ‘os de fora’, como fazer uso do Twitter para evangelizar e idéias para blogar de maneira eficaz. O mais supreendente é que você não precisa ser um nerd para compartilhar sua fé no mundo online. O site ainda ainda oferece a você a oportunidade para se voluntariar e servir como mentor para quem tiver dúvidas em variados ministérios disponíveis online.
O Dia da Evangelização Internética é uma iniciativa da Coalizão Internética de Evangelismo, sediada no Billy Graham Center, na cidade de Wheaton, Illinois, nos EUA. É uma iniciativa apoiada por um grande número de líderes e grupos cristãos. O bem conhecido autor John Stot declarou – “eu fico muito contente em recomendar o Dia da Evangelização Internética”. É uma excelente oportunidade para que igrejas passem a explorar ou explorem de forma melhor as oportunidades trazidas com a internet.
A data mundial para o evento é o dia 25 de abril. Mais informações você pode obter aqui.

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!