Assaltantes rendem família disfarçados de pastores

Depois do inusitado disfarce de mendigo de dois assaltantes, no último mês de janeiro, no roubo das armas e de um colete de três policiais do programa Ronda do Quarteirão, na Barra do Ceará, os criminosos mostraram ontem que a criatividade nas ações pode não ter limites. Dois homens, aparentemente acima de qualquer suspeita, renderam uma família de classe média, no bairro Itaoca, no momento que se preparavam para pregar a “Bíblia“.
Ao invés de salvação, rendição. No lugar da paz, armas apontadas para a cabeça e ameaças de morte, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 25º Distrito Policial, no bairro Montese.
Conforme a Polícia, os falsos pastores adentraram na residência duplex, na rua Dom Carloto Távora, vestidos com paletós e com bíblias nas mãos, por volta das 7 horas de ontem. A dupla chegou em uma moto e disse para os integrantes da família – evangélica – que faria uma pregação.
Ao serem convidados a entrar na residência, o assalto foi anunciado antes das primeiras palavras do Livro Sagrado. Segundo o relato da família na delegacia, os assaltantes trancaram as vítimas em um banheiro e passaram a revirar tudo que encontraram pela frente. De acordo ainda com a família, eles fugiram com joias e dinheiro. Até o início da noite, ninguém havia sido preso ou identificado.

Homem morre após assistir sessão em 3D de Avatar

Um homem de 42 anos natural de Taiwan morreu, vítima de um derrame provocado durante uma sessão em 3D do filme Avatar, de James Cameron, informaram os médicos à agência AFP.

Segundo o laudo, o derrame aconteceu porque a vítima teria sentido diferentes tipos de emoções por conta das tecnologias utilizadas no filme. As luzes e efeitos em 3D teriam provocado uma convulsão imediata.

O paciente tinha histórico de pressão alta e chegou ao Hospital Geral de Nan Men inconsciente. Os exames constataram que ele sofreu uma hemorragia cerebral.

A morte, no entanto, só foi declarada onze dias após a internação. Os médicos acreditam que os efeitos do filme desencadearam a doença adormecida.

Esta é a primeira morte ligada ao filme Avatar. Desde que o longa estreou, alguns espectadores reclamaram de dores de cabeça, tonturas e náuseas. Parece fantástico, mas em 1997, uma exibição do desenho Pokémon – que utilizava luzes semelhantes – levou mais de 2500 pessoas ao hospital no Japão com sintomas de epilepsia.

video entereçante:EXEMPLO DE PESSOAS QUE BRINCARAM COM DEUS!!!


ESTE VÍDIO, É APENAS UM ALERTA

PARA AS PESSOAS QUE GOSTAM DE BRINCAR COM DEUS E SE ACHAM OS
SÁBIOS EXPERTO PODEM TUDO,MAIS UMA COISA EU POSO TE DIZER COM TODA CERTEZA AMADOS LEITORES, SE NÃO FORA O SENHOR NEM AQUI PODERÍAMOS
ESTAR, NEM FORÇAS TERÍAMOS PARA TRABALHAR E GANHAR O SUSTENTO DE CADA DIA DE NOSSOS FILHO,SE NÃO FORA ELE NEM PODERÍAMOS VER A LUZ DE UM NOVO AMANHECER,POIS TUDO AQUI FOI CRIADO POR ELE ELE E DONO DE TUDO E SE ALGUÉM TEM UMA CAPACIDADE MAIOR DE PENSAR, REALIZAR PLANOS E PROJECTOS FABULOSOS, VALIOSOS, E OS DEIXAM MUITO FAMOSOS POR
SER ÚTIL PARA O MUNDO INTEIRO, NÃO PENSE VOCÊ QUE ESSA PESSOA É O GRANDE O PODEROSO O SÁBIO,POIS O ÚNICO E TODO PODEROSO E QUEM DEU A CAPACIDADE PARA QUE ESSAS PESSOAS PUDESSEM FAZER TUDO O QUE FAZEM, COMEÇAR POR CADA DIA QUE ACORDAMOS E VEMOS A LUÍS DO SOL .POR ISSO AMADOS SEMPRE AGRADEÇAM E IMGRANDESÇAM SOMENTE A DEUS POR TUDO AQUI.POIS ELE É UNI-PRESENTE UNI-POTENTE E UNI-CIENTE,ESTAR EN TODOS OS LUGARES VENDO TUDO QUE FAZEMOS .E ALEM DE TODO O PODER QUE ELE TEM ELE É O AMOR VERDADEIRO QUE PRECISAMOS E AMIGO FIEL PARA TODAS AS HORAS.

A Bíblia para mim hoje é tudo diz Cid Moreira. Assista o testemunho

Ele é o apresentador há mais tempo na TV brasileira e entrou no livro dos recordes por isso. Durante 27 anos, Cid Moreira foi apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, fazendo parte da rotina de brasileiros com seu “Boa Noite”. Esta expressão também é o nome de sua biografia, lançada em 2010, de autoria da jornalista e também esposa, Fátima Sampaio Moreira, pela Editora Prumo.
Além de narrar a vida pessoal de Cid, a biografia “Boa Noite – Cid Moreira, A Grande Voz da Comunicaçao Do Brasil” é acompanhada pela história do Brasil e da comunicação brasileira, e aborda o projeto inédito de gravação de textos bíblicos.
Em entrevista a Publicações Associação Sul-paranaense, questionado sobre como seu trabalho de narração bíblica pode influenciar a vida espiritual das pessoas que escutam, Cid Moreira expressa: “Eu acho que isso aí só Deus sabe.Eu estou fazendo o meu papel, cumprindo a minha missão”.
O apresentador conta também o que o despertou para a leitura da Bíblia. “O Cid velho não entendia a Bíblia e hoje eu entendo um pouco, não? A Bíblia para mim hoje é tudo”, fala Cid.
Assista o testemunho de Cid Moreira:

Em congresso evangélico, José Alencar diz que milagre "definhou" tumores


O presidente em exercício, José Alencar, afirmou na noite de segunda-feira que a redução de seus tumores é milagrosa. "Estão definhando, desaparecendo e isso é um fato", afirmou ele, durante um evento da comunidade evangélica em Belo Horizonte.

Alencar foi um dos palestrantes no 10º Congresso Empresarial da Igreja Universal do Reino de Deus. Ao público, formado por fiéis da Igreja Universal e políticos ligados ao movimento evangélico, o vice-presidente contou sua trajetória como empresário, desde o momento em que deixou a casa dos pais, aos 14 anos.

Ele falou também da sua luta contra o câncer, que começou em 1997 e já o fez passar por 15 cirurgias. "Graças a Deus, agora na quarta-feira da semana passada, fizemos os exames. Olha, é um sucesso absoluto, é um verdadeiro milagre", disse.

Alencar afirmou que, momentos antes de chegar ao evento, recebeu um telefonema do presidente Lula, que está no Oriente Médio, para lhe dar os parabéns pelo resultado dos exames de saúde.

"Eu, às vezes, fico preocupado, até. Será que eu mereço esse milagre, será que eu mereço isso? Eu terei feito alguma coisa para merecer isso? Eu me pergunto", afirmou.

Evangélica, mãe de Adriano, do Flamengo, faz grupos de orações para tirar o filho de confusões em favela do Rio

Evangélica, mãe de Adriano, do Flamengo, faz grupos de orações para tirar o filho de confusões em favela do RioDona Rosilda, mãe de Adriano, já organizou grupos de orações para tentar mudar a cabeça do filho. A informação está em uma reportagem de cinco páginas da edição deste domingo de ‘O Dia’ contando detalhes da rotina de festas e confusões do atacante no Rio.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Adriano, porém, nunca teria comparecido aos grupos de orações.
- Ele não dá notícias. Deixa de estar em casa, confortável, para ficar lá dentro do Cruzeiro. Dá mais valor aos meninos de lá do que à própria mãe – diz Dona Wanda, avó do jogador.
O jornal teve acesso a um vídeo feito pela polícia em que Adriano é visto na Vila Cruzeiro conversando com um traficante conhecido como Rala Rala. Porém, um policial que investigou o jogador garante que nunca foram vistas imagens de Adriano carregando uma arma nas visitas à favela.
Segundo o jornal, Adriano recentemente comprou duas motos para poder circular tranqüilamente pela Vila Cruzeiro. Em uma delas, teria queimado o pé, no episódio da bolha dias antes da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, em que o Imperador desfalcou o Flamengo no jogo contra o Corinthians.
A reportagem fala ainda das festas que Adriano faz na Vila Cruzeiro e na Barra da Tijuca. O jogador teria comprado uma serpentina que deixa o chopp a uma temperatura de dois graus em apenas 20 minutos. Entre as confusões geradas pelas noitadas estão ocasiões em que amigos teriam forçado o Imperador a treinar ainda embriagado por conta da noite anterior.
Uma das ressacas teria acontecido no dia em que a delegação do Flamengo encontrou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pouco depois do título nacional. Adriano teria combinado com dirigentes do Rubro-Negro de ir ao encontro em Brasília, e o embarque estava marcado para 8h30m no Aeroporto Santos Dumont. Porém, ele ficou em uma festa em um hotel até 6h. Acordou às 11h, conseguiu fretar um jatinho e chegou no horário.

Católicos alemães pedem saída do Papa após casos de abuso sexual contra menores

O movimento católico progressista alemão Iniciativa Igreja de Baixo (IKvU, na sigla em alemão) pediu a saída do papa Bento XVI em decorrência dos recentes casos de pedofilia surgidos na Alemanha e que envolvem religiosos do país.

"Seria um gesto purificador se [Joseph] Ratzinger dissesse: 'sou um obstáculo a uma purificação da Igreja. Me demito'", declarou o diretor do movimento, Bernd Goehring, segundo informações do jornal Financial Times Deutschland.

Entre as críticas citadas pelo religioso estava o caso surgido na sexta-feira, no qual um padre pedófilo foi transferido para Munique na época em que Bento XVI era arcebispo de Munique e Freising, tendo continuado a exercer seu trabalho pastoral na região.

O então vigário-geral da arquidiocese, Gerhard Gruber, que atualmente possui 81 anos, assumiu toda a responsabilidade sobre a questão, afirmando que a decisão de transferir o padre acusado de abusos sexuais contra menores partiu unicamente dele.

Uma nota divulgada no site do arcebispado dizia que o Papa ordenou somente que o sacerdote fosse acolhido em uma casa paroquial para fazer terapia, e que foi Gruber, "afastando-se desta decisão", quem o designou sem limitações a uma paróquia de Munique.

Para Goehring, a admissão do ex-vigário-geral é uma manobra tática. "Do nosso ponto de vista, é uma questão de responsabilidade moral", informou ele.

Ontem, o padre envolvido no caso, identificado como Peter H, foi contestado por alguns fieis da paróquia de Bad Tölz, na região da Baviera.

Atualmente com 62 anos, o religioso foi transferido em 1980 da diocese de Essen, na Renânia do Norte-Vestefália, onde cometeu violências contra menores. Ele continuou a abusar de crianças após a transferência e foi condenado a 18 meses de prisão em 1986.

H recebeu o cargo de pároco de Bad Tölz em 2008, mas os fieis souberam de seus antecedentes somente após a denúncia feita pelo jornal Süeddeutsche Zeitung. Como ele não celebrou a missa dominical, alguns fieis se manifestaram querendo saber onde o sacerdote estava; outros protestaram e houve aqueles que deixaram a Igreja durante o confronto.

Também recentemente surgiram denúncias de abusos sexuais cometidos durante os anos 1970 e 1980 em escolas jesuítas alemãs, além de suspeitas no coro da catedral de Regensburgo, que foi dirigido pelo irmão do Pontífice, Georg Ratzinger, durante trinta anos.

Em referência aos casos de pedofilia, o vice-presidente do parlamento local, Wolfgang Thierse, membro do Comitê Central dos Católicos Alemães, declarou que "a credibilidade da Igreja está vacilando de modo muito grave" e pediu "maior honestidade" a Bento XVI.

"A consternação dos crentes é enorme", disse o congressista a uma emissora pública, dizendo-se favorável ao relançamento do debate sobre o celibato. Segundo ele, "a Igreja deve ser mais honesta e severa consigo mesma e isto vale também para o Papa".

Ex-BBB se converte e estará testemunhando na Primeira Igreja Batista de Italva

Quem não se lembra de Bruna do Big Brother Brasil 7? Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida de Bruna Tavares mudou e, mudou muito.

“Agora sou de Jesus. Sou outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio”, disse Bruna.

Bruna, cumprindo cláusulas contratuais, posou para o site Paparazzo e outras revistas, mas a sua formação religiosa falou mais alto. Ela já freqüentava uma igreja evangélica, quando residia em Taió, Santa Catarina, sua terra natal.
A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo país fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela passou a testemunhar a transformação que Cristo fez em sua vida.

Bruna já foi indagada por várias vezes sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que não. “Àquela Bruna acabou, hoje a minha maior felicidade é falar do amor de Deus, principalmente o que Ele fez e vem fazendo em minha vida. A Bruna que estará no próximo dia 28/03 em Italva é uma outra Bruna”, disse.

Com 1,76 m de altura, loira e de olhos verdes era atração nas passarelas de eventos e desfiles em todo Brasil. Hoje, sua missão é outra, a de pregar a palavra de Jesus. “Por onde passo deixo o meu testemunho, enfatizando que ‘sou de Jesus’, pertenço somente a Ele”.

Em seu site oficial, Bruna é indagada por vários internautas o porquê desta mudança e pedem uma explicação:

“Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar em uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus. Eu esclareço que simplesmente passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar o meu testemunho para mostrar o que Deus pode fazer com as nossas vidas, assim como Ele mudou a minha pode também modificar a de vocês! Hoje Deus usa a minha vida para proclamar as boas novas do evangelho. “Os meus sonhos, agora são os sonhos do Senhor! É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” João 3:30.

sharge para voce!

Cão engole diamante de US$ 20 mil nos EUA

Um cachorro provocou pavor nos seus donos depois de engolir um diamante de US$ 20 mil.

O incidente aconteceu em uma joalheria em Rockville, na região metropolitana de Washington, Estados Unidos.

Um vendedor entrou na loja para negociar um diamante, mas deixou a pedra cair no chão. O cachorro dos donos da loja, Soli, pulou e rapidamente engoliu a pedra preciosa.

Os donos da loja - Robert Rosin e George Kaufmann - levaram o animal a um veterinário para descobrir uma forma de recuperar o diamante. O conselho que receberam foi não fazer nada e deixar a natureza agir.

"Não foi muito agradável. Eu tive que acompanhá-lo. Eu tive que pegar na sua sujeira e revirá-la", disse Kaufmann.

Depois de três dias, o diamante apareceu, para o alívio dos donos da loja. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

COMO DISCERNIR A VOZ DO DIABO?


1 João 4 DIZ: :"Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus., porque muitos falsos profetas tem saído pelo mundo." De onde vem as vozes que escutamos? 1. Vem de mim mesmo! Do próprio profeta, se for louco, meu Deus. "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte" (Pv. 14.12) 2. Vem de Deus! "Pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não o perceba" (Jó 33.14). 3. Vem de Satanás!
"Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz" (II Co. 11.14) TEM GENTE QUE HOUVE A VOZ DO DIABO E DIZ QUE É DE DEUS. QUANTAS DESGRAÇAS ACONTECEM COM QUEM OUVE FALSOS PROFETAS! COMO DISTINGUIR A VOZ DE DEUS DA VOZ DO DIABO? É VOZ DO DIABO QUANDO A SUGESTÃO É PARA: 1.DESOBEDECER A PALAVRA DE DEUS. 2. DESTRUIR ALGO OU ALGUMA COISA BOA. 3. JOGAR FORA AS BENÇÃOS JÁ ADQUIRIDAS EM SUA VIDA. 4. TRAIR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. 5. A SUGESTÃO GERA AFLIÇÃO! 6. FOR PARA SATISFAZER UM DESEJO, APENAS POR PRAZER. QUANDO O DIABO MAIS FALA?
O MISERÁVEL FALA EM TODO TEMPO, MAS, PREFEENCIALMENTE: 1. NUM PERÍODO DE PROVA, DE ESTERILIDADE, DE FRAGILIDADE DE NOSSA PARTE. 2. NUM PERÍODO DE BONANÇA E FARTURA. QUANTO MAIS A GENTE TEM, MAS O DIABO SE INSINUA.

Eu aprendi...


Eu aprendi...
Eu aprendi... que a melhor sala de aula do mundo, é estar junto de alguém mais velho.
Eu aprendi... que quando se está amando, se demonstra.
Eu aprendi... que se apenas uma pessoa me disser, "você fez meu dia!", faz meu dia.
Eu aprendi... que ser gentil e amável é mais importante do que ser justo.
Eu aprendi... que nunca se deve falar não a um presente vindo de uma criança.
Eu aprendi... que sempre posso orar por uma pessoa, quando não tenho forças para ajudá-la de outra forma.
Eu aprendi... que não importa o quão sério a vida te obriga ser, todos nós precisamos de um amigo para brincar e se fazer de pateta.
Eu aprendi... que às vezes, tudo que uma pessoa precisa é de uma mão pra segurar e um coração pra lhe entender.
Eu aprendi... que uma simples caminhada com meu pai, em volta do quarteirão nas noites de verão, quando eu era criança, me fez um adulto melhor.
Eu aprendi... que deveríamos estar feliz por Deus não nos conceder tudo aquilo que pedimos.
Eu aprendi... que são as pequeninas coisas do dia a dia que faz da vida algo tão espetacular.
Eu aprendi... que dentro da dura concha de cada um de nós, existe alguém que quer ser apreciado e amado.
Eu aprendi... que ignorar os fatos não mudam os fatos.
Eu aprendi... que o amor, e não o tempo, curam todas as feridas.
Eu aprendi... que o jeito mais fácil de crescer como pessoa, é estar sempre rodeado de pessoas mais espertas do que eu.
Eu aprendi... que toda pessoa que você conhecer merece ser saudado com um sorriso.
Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu preciso ser forte.
Eu aprendi... que as oportunidades nunca se perdem, alguém sempre vai aproveitar aquelas que você deixou para trás.
Eu aprendi... que eu gostaria de poder ter dito à minha mãe e a meu pai "eu te amo" mais uma vez, antes deles terem morrido.
Eu aprendi... a conservar as palavras suaves e gentis, por que amanhã talvez tenhamos engolir todas as palavras precipitadas que dissemos.
Eu aprendi... que o sorriso é um jeito barato de melhorar o seu semblante.
Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer sobre como me sinto.
Eu aprendi... que todos querem estar no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorrem enquanto se está escalando a montanha.
Eu aprendi... que é melhor dar conselhos apenas em duas circunstâncias:
quando se é solicitado, e quando a situação é de vida ou morte.
Eu aprendi... que quanto mais tempo se tem, menos coisa se faz.
Eu aprendi... que o tempo é o verdadeiro presente, pra ser usado com inteligência e gratidão, não para se desperdiçar.
* Fonte: Internet - Anônimo.
Eu li, gostei, mudei alguns pontos, reescrevi outros, deletei vários e devolvo ao coração de quem gosta de uma leitura leve, mas que pode ser profunda.

sharge para voce!

BAIXE AGORA DESENHOS BÍBLICOS

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!