Compromissos do verdadeiro filho de Deus




1. Compromisso com a família.


2. Compromisso com a Igreja.


3. Compromisso com a verdade.


4. Compromisso com a integridade.


5. Compromisso com a leitura da Palavra.


6. Compromisso com a intimidade com Deus.


7. Compromisso com os valores do Evangelho.


8. Compromisso com o socorro a quem sofre.


9. Compromisso com a liberdade.


10. Compromisso com o amor.


11. Compromisso em desmascarar os sofismas do diabo.


13. Compromisso com o bom testemunho cristão.


14. Compromisso com o Reino de Deus.

Espaço mulher:saiba como conservar seus sapatos e mantê-los bonitos por mais tempo

Dicas de estilistas e sapateiros para ajudar você a cuidar corretamente de seus pares e fazê-los durarem anos sem perder a cor, forma e conforto


Eles são levados de um lugar para o outro, usados à exaustão e, na maioria das vezes, pouca atenção recebem dos seus donos. Os calçados são, geralmente, peças caras e feitas para durar anos, mas nem sempre é isso o que acontece.
A falta de cuidado ou o uso de produtos inadequados para a limpeza podem encurtar a vida dos sapatos. “Já vi casos de pessoas que passaram álcool para amaciar o couro, colocaram no micro-ondas para secar ou deixaram os calçados espalhados e o cachorro acabou roendo”, conta o sapateiro Marcos Badillo, da Sapataria Irmãos Badillo.



“Você pode ser Imortal” dizem Cientistas em matéria da Super Interessante!Absurdo.

Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho. A Ciência está preparando um arsenal de drogas e tecnologia que promete manter você vivo para sempre. E com o corpo que sempre quis.





Ninguém mais vai morrer de velhice. A ciência está atrás da fonte da juventude e garante: remédios e tecnologia manterão você vivo para sempre.





Nos impressiona o avanço da ciência! É uma notícia no mínimo animadora pra quem quer viver mais tempo: “Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho.”

Ano após ano, a expectativa de vida aumenta consideravelmente. A questão é que no meio dessa euforia científica com relação a preservação do ser humano, eu me lembro de Salomão dizendo que viver muito é enfadonho.






A Loteria Bíblica

O manuseio honesto do texto no contexto é a maior ajuda que alguém pode dar a si mesmo, no sentido de compreender a mensagem da Bíblia. Confiar em acaso, sorte, destino ou qualquer “ajuda extra”, no fim das contas só prejudica a compreensão da Palavra. Não adianta concorrer numa espécie de “loteria bíblica”: a grande maioria sai perdendo.






Imagine o que acontece com alguém que abre a Bíblia em qualquer lugar e lê: “Então Judas, … retirou-se e foi enforcar-se” (Mt 27.5). O leitor desconfiado da mensagem abre em outro texto, buscando confirmação, e lê: “Vai e procede tu

Perigos Virtuais

Possível fonte de perigo dentro de casa




A mãe passa em frente ao computador e percebe que a filha de 15 anos o esqueceu ligado. Ao tentar desligá-lo, vê na tela algo que parecia ser um diálogo[1]:


- vc tem icq??!?!


- naum...issu eh koiza du passadu......


- entaum vo t addeah nu msn!!!!!


- tudu bem......


- daih vc me passa u teu orkut??!?!


- u enderessu tah nu meu blog......


- tem mtas foteenhas nu album??!?!


- devi te umas 9 +-......


- blz...dpois tc...xau!!!!!


- flw...t+......






Entendeu alguma coisa? Nada? Você precisa ler esse texto.


Entendeu tudo? Você precisa ainda mais.








Palavra do Pr. Ailton José Alves,Presidente das Assembleias de Deus em Pernambuco

                                Conversando com Deus.



Conversar com Deus é um dos extraordinários privilégios da graça. A graça de Deus nos abre a porta dos céus, nos aproxima de Deus e converte nossas dúvidas e temores em profunda convicção de sua presença. Não há como nos sentirmos sós se estamos com Ele em oração. Jamais desmaiaremos diante dos obstáculos se falamos com Ele.




A oração é um instrumento capaz de mudar a vida de uma pessoa, de uma nação, do mundo. Aqueles que desenvolvem o santo hábito de orar, são em geral as pessoas mais bem recompensadas na terra, pois experimentam uma comunhão singular com o Pai e através desta comunhão acessam a câmara celestial, onde estão escondidos tesouros preciosíssimos que Deus tem reservado para mostrar aqueles que o buscam.





Nutrir um profundo desejo de estar a sós com Deus é investir numa vida abundante e transbordante da sua graça. Nada melhor do que mergulhar os nossos anseios e desejos no profundo mar da comunicação com Deus. Quanto mais nos aprofundamos neste oceano, somos inundados pela sua paz, e a gratidão invade todos os compartimentos da nossa alma, nos trazendo a convicção de que o Senhor continua no controle de tudo, e finalmente sua voz doce e suave será ouvida a nortear nossa existência.





Ao contrário do que muitas pessoas pensam, oração não é somente uma obrigação do filho de Deus. Até que Deus poderia nos obrigar a falar com Ele; pois Ele é soberano absoluto; no entanto, não impõe, não força, não ameaça, mas solicita, convida, orienta, isto é simplesmente maravilhoso!



Quem voce pensa ser?

Geralmente os grande parques de diversões (como o PlayCenter em São Paulo) têm uma Casa dos Espelhos. Se você nunca foi a uma, com certeza já viu em desenhos animados, não é mesmo?


O que acontece quando estamos na frente desses espelhos? Ficamos altos, baixos, gordos, magros, musculosos, raquíticos, etc. Eles foram projetados para mudarem nossa fisionomia, nos fazendo ver aquilo que não somos realmente.

Às vezes fazemos isso conosco também. Projetamos espelhos que nos enganam. Achamos que somos o que não somos. Na maioria das vezes nos achamos piores do que realmente somos. Mas será que estamos certos? O espelho que construímos é bom mesmo? Ou nos mostra o que não somos?

Como você se vê?









1. O que é auto-imagem?





A Palavra de Deus diz: "…digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém…" A primeira implicação do texto é que todos pensam alguma coisa a respeito de si mesmo. Auto-imagem é isso. É o conceito que fazemos de nós mesmos. Achar alguém que nunca tenha pensado nada a respeito de si mesmo vai ser tão difícil quanto achar alguém que não tenha reflexo diante do espelho.

"Já entendi. Mas por que preciso estudar isso? Você não tem nada a ver com minha vida!" Leia novamente o versículo acima. Você é capaz de dizer qual é o assunto que Paulo está tratando? Ele está escrevendo sobre os dons espirituais e sobre como sendo membros diferentes ainda assim pertencemos a um só corpo. Falar, portanto, sobre auto-imagem é muito mais do que falar sobre um indivíduo apenas. É falar sobre toda a Igreja de Cristo. Você não acha isso importante?





Leonardo Gonçalves - Livre, enfim (versão DVD)

ESPAÇO MULHER: Os chás que combatem o inchaço!

Ficar com a barriga sequinha é possível para todas as mulheres que têm força de vontade. Basta usar as armas certas…

Toda mulher já se sentiu inchada pelo menos uma vez na vida. Mas por que isso acontece? “Os motivos variam desde o uso de bebidas alcóolicas até a intolerância alimentar, passando por problemas hormonais e alimentares”, diz o endocrinologista Tércio Rocha.

Principais causas

Hormônios
Anticoncepcionais (pílulas) estão entre os responsáveis pelo inchaço. Com seu ginecologista, escolha o melhor para você.
Problemas nutricionais

REFLEXIÇÃO BÍBLICA: O RICO E O MENDIGO

19- Ora, havia certo homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo e que, todos os dias, se regalava esplendidamente .

20-Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que jazia à porta daquele;

21- e desejava alimentar-se das migalhas que caiam da mesa do rico; e at;e os cães vinham lamber-lhe as úlceras.

22- Aconteceu morrer o mendigo e ser lavado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado.

23- no inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio

24- Então, clamando, disse : Pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. 


25-Disse, porém Abraão : Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males : agora, porém , aqui, ele está consolado; tu, em tormentos

26- e, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os querem passar daqui para vós outros não podem, nem os de lá passar para nós

27- Então, replicou pai, eu te imploro que mandes à minha casa paterna,

28- porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho a fim de não virem também para este lugar de tormento.

29- Respondeu Abraão : Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos.

30- Mas ele insistiu : Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão .

31- Abraão, porém, lhe respondeu : Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão persuadir; ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.



Lição que extraímos desta parábola :

O rico levou uma vida egocêntrica. Escolheu mal e sofreu eternamente. Lázaro viveu a totalidade da sua vida na pobreza, mas seu coração era reto para com Deus. Seu nome significa : “Deus é meu socorro” , e ele nunca abdicou da sua fé em Deus. Morreu e foi imediatamente levado ao Paraíso, para estar com Abraão. Os destinos desses dois homens foram irreversíveis a partir da sua morte.

Seio de Abraão- Uma figura de linguagem usada por Jesus nesta parábola, ilustrando o grande abismo, posto entre a bem-aventurança do paraíso e a miséria do hades (inferno). O falecido Lázaro é descrito como alguém reclinado próximo de Abraão, na festa dos benditos, segundo a maneira judaica que levava a cabeça de uma pessoa quase a encostar-se contra o peito de outra que estivesse reclinada mais para cima. E era nessa posição que ficava o hospede mais favorecido em relação ao anfitrião. Reclinar-se no seio de Abraão,na linguagem talmúdica, era igual a entrar no paraíso.

Recomeçar - Aline Barros

Mundo Gospel

Cassiane lança livro com segredos e bastidores de sua história: “Uma vida com muito Louvor”

Cassiane lança livro com segredos e bastidores de sua história: “Uma vida com muito Louvor”


A lição do sapo e o pessimismo


Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!


Os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo. Aí aclamava a multidão: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.


Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todo mundo queria saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.


Moral da estória:
Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não se deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

Lembre-se em nome de Jesus tudo é possível.

A ARANHA



Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que
queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo
meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte
maneira:

- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a
entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se
escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

Pastor evangélico, Joachim Gauck é candidato a presidente da Alemanha

Aos 70 anos, Joachim Gauck foi lançado pelos sociais democratas como candidato independente à presidência da Alemanha. Pastor protestante, antigo opositor do regime da República Democrática Alemã, Gauck ganhou o carinho e o respeito do povo durante a longa carreira. É o candidato que tem apoio popular, embora as chances de ser eleito sejam mínimas. Caso a eleição fosse pelo voto popular ele teria boas possibilidades de se eleger.
A eleição do presidente da Alemanha será por votação da Assembleia Federal, composta de 622 deputados do Bundestag (câmara baixa do Parlamento alemão) e muitos outros delegados, não necessariamente políticos, escolhidos por 16 estados federais. A coalizão governista tem maioria na Assembleia Federal de 21 lugares, mas persiste a dúvida se os delegados irão escolher Wulff, seu candidato, ou Gauck, uma figura de renome no país.

ProtestanteDigital.com/LPC/Notícias Cristãs

Descoberta a Cidade do Gigante Golias


Uma escavação arqueológica em curso, em Tel Tzafit continua a desenterrar as ruínas do que outrora foi a cidade de Gat- descrita na Bíblia como a cidade natal de Golias. O professor Aren Maier, que dirige a escavação, está sendo procurado por vários jornais para discutir as últimas descobertas. A Rede de TV BBC, gravou em 13 de julho um documentário sobre a expedição arqueológica para exibir em um programa  sobre a história Bíblica de David e Golias.

Os achados recentes das escavações Tzafit Tel, são fascinantes, disse Maeir. O local,


habitado três vezes pelos filisteus, tem vestigios de vários períodos da história: Estamos nos concentrando no período cananeu, o período dos filisteus e dos israelitas. Um dos achados mais interessantes foi um pedaço de escrito que contem, entre outras coisas, os nomes dos filisteus, alguns dos quais muito semelhantes a "Golias".

Os resultados mostram que a cidade foi cercada por exércitos, até que seus moradores esgotaram a fonte de alimento, em seguida atacou. Dezenas de edificios foram demolidos pelo exército invasor, mostram os relatos da escavação. Outros edificios parecem ter desmoronado por um terremoto.
Site oficial da expedição arqueologica Tzafit Tel, é atualizado diariamente: http://gath.wordpress.com/

Quem é o arqueólogo Aren Maeir? http://faculty.biu.ac.il/~maeira/ArenCV.htm

Noticiado em Israel: http://www.israelnationalnews.com/

A Narrativa Bíblica sobre o pequeno Davi vencendo o gigante Golias se encontra no Livro de I Samuel Cap 17 no Antigo Testamento.

Por: Wilma Rejane 
fonte:blog atendanarocha

Exemplo !


Quantas vezes tenho que te dizer
que deves amar o teu próximo como a ti mesmo???
 (Ver Marcos 12:31)

                                                                     

Porque Deus não fala comigo?

Em algum lugar, ha algum tempo, ocorreu uma seguinte conversa entre 2 mulheres de Deus, onde uma questionou a outra:
“Irmã, você conta que Deus fala com você. Você vai e faz o que Ele manda e é bem sucedida – e volta tão feliz! Por que Deus não fala comigo como Ele o faz com você?”
Então esta respondeu: “Não sei. Deus fala de todos os modos possíveis e diferentes: ora fala pelo Seu Espírito, que mora dentro de mim, ora pela Sua palavra quando eu a leio, ora pela experiência, ora pelos irmãos na fé e de muitas outras maneiras. Muitas vezes me encontro de joelhos e pedindo-Lhe, fala Senhor, porque a tua serva ouve.”
A irmã que tem ouvido a Deus, contou uma história verídica:
Certo pregador visitou uma família de sete filhos. Muito admirado, ele presenciou que a mãe, grávida do oitavo filho, picava lenha, enquanto os filhos grandes brincavam despreocupados no gramado. Durante a conversa, o pregador perguntou para aquela mãe por que ela não pedia para algum de seus filhos mais

A Vida é um Desafio

Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse: " Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação

Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.

O Apóstolo Paulo estava preparado para o desafio da vida. E você? Está preparado? Abaixo estão alguns passos que o fará viver em segurança em qualquer situação:

Estrelas do Mar

Era uma vez um escritor que morava em uma tranqüila praia, junto de uma colônia de pescadores.
Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo.
Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar.
Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.
"Por que está fazendo isso?"- perguntou o escritor.
......* Essência Gospel *......







1. Qual é a única mulher que a Bíblia
registra seus sonhos?


A) Rute.
B) A mulher de Pilatos.
C) Bate-Seba.
D) Ester.

2. Quais são as únicas mulheres que a Bíblia
menciona sua idade?


A) Sara (Gn.23.1) e Ana (Lc.2.36,37).
B) Sara (Gn.23.1) e Bate-Seba (2SM. 12:24).
C) Sara (Gn.23.1) e Rute ( RT. 2:5).
D) Sara (Gn.23.1) e Ester (ET. 4:28).


3. O livro de Gêneses foi escrito por:

A) Adão.
B) Moisés.
C) Caim.
D) Josué.

4. A Bíblia contém quantos livros?

A) 59 Livros.
B) 72 Livros.
C) 64 Livros.
D) 66 Livros.


5. Qual dos discípulos negou Jesus
três vezes antes do galo cantar?


A) Bartolomeu.
B) Mateus.
C) André.
D) Pedro.


6. De qual tribo de Israel Jesus nasceu
(de acordo com seus ancestrais)?


A) Beijamim.
B) Judá.
C) Levi.
D) Efraim.


7. Os quatro livros da bíblia que explicam
a vida de Jesus são chamados de:


A) Salmos.
B) Evangelhos.
C) Históricos.
D) Epístolas.


8. Salomão era filho de:

A) Abimeleque.
B) Davi.
C) Ezequiel.
D) Daniel.


9. Qual é o único livro do Velho Testamento
que contém apenas um capítulo?


A) Livro de Ageu.
B) Livro de Ester.
C) Livro de Zacarias.
D) Livro de Obadias.


10. Qual é o maior livro da Bíblia?

A) Salmos, com 150 capítulos.
B) Salmos com 148 capítulos.
C) Isaiás com 66 capítulos.
D) Isaiás com 56 capítulos.



Resultado =
Respostas corretas:

Caminhando na neblina



Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhu­ma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus. (Is 50.10.)
Que devemos fazer em tempos de trevas — trevas de perplexidade e confusão, não no coração, mas na mente? Tempos de trevas podem atingir mesmo aquele que está andando obedientemente na vontade de Deus; ocasiões em que ele não sabe o que fazer nem que rumo tomar. O céu está nublado. A clara luz do Céu não brilha sobre a sua vereda. E ele se sente como tateando no escuro.
A primeira coisa a fazer é não fazer nada. Isto é difícil para a natureza humana. Há um provérbio americano que diz mais ou menos assim: "Se estiver cambaleando, não corra" — em outras palavras: quando não souber que rumo tomar, fique onde está.
Quando entrar numa nuvem espiritual, não procure abrir caminho; diminua a marcha da máquina de sua vida. Se necessário, ancore o seu barco ou deixe-o amarrado. O que devemos fazer é simplesmente confiar em Deus.
Enquanto confiamos, Deus pode trabalhar. Nossa ansiedade impede que Ele faça qualquer coisa para nós. Se nossa mente está perturbada e o nosso coração angustiado; se as trevas ao redor nos aterrorizam; se corremos para cá e para lá, no vão esforço de achar algum meio de fugir àquela situação, o Senhor não pode fazer nada para nós.
É preciso que a paz de Deus aquiete a nossa mente e faça descansar o nosso coração. Temos que pôr a mão na mão de Deus, como uma criança, e deixar que Ele nos guie para dentro do Seu amor. Aí há plena luz.
Ele conhece o caminho de saída da mata. Subamos no Seu regaço e confiemos em que Ele nos tirará da situação pelo caminho mais curto e seguro. — Dr. Pardington

ABSURDO:Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu

Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateuA edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.
A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.
Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.

REALMENTE É LAMENTAVEL ONDE CHEGAMOS!O FLORES PORTAL GOSPEL LAMENTA ESTA ABERRAÇÃO!QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA.E O MUNDO AINDA QUER CULPAR DEUS POR TANTA DESGRAÇA NO MUNDO.

ESPAÇO MULHER: Acabe com as Cólicas Menstruais

São muitas as mulheres que sofrem de dores menstruais, a maior parte delas desnecessariamente, já  que muitas são as dicas que podem ajudar a aliviar este martírio mensal.O que são as dores menstruais ou dismenorreia?



As dores menstruais, ou dismenorreia como são medicamente conhecidas, são um problema de origem química. Mensalmente, a parte que reveste o útero absorve certos químicos, as prostaglandinas. Estes químicos ajudam o músculo do útero a fazer contracções,permitindo que tecidos e fluidos sejam expulsos durante a menstruação. Quando estes químicos existem em excesso, provocam cólicas que afectam certas mulheres, umas mais que outras.Aqui vão algumas sugestões para as mulheres que padecem das tão indesejadas dores mentruais

*A alimentação cuidada

O corpo humano é uma fábrica, onde os químicos regem todo o seu funcionamento. Qualquer desequilíbrio, de excesso ou carência de químicos, produzem efeitos negativos. Existem por isso certas atitudes alimentares que podem fazer com que sofra menos, inclusive, que tenha menos dores menstruais. Tente evitar o sal e os doces e opte por ingerir mais vegetais, frutas, peixe e carnes brancas, como o frango por exemplo. Faça um maior número de refeições mais leves, em vez de menos refeições mais pesadas.

* Reforce o seu corpo com cálcio, magnésio e potássio:

Os minerais, como o cálcio, magnésio e potássio, têm um papel fundamental no alívio das dores menstruais. Estudos mostram que mulheres que tomam suplementos de cálcio têm menos dores menstruais que aquelas que não o tomam. O magnésio tem a sua importância na medida em que ajuda o corpo a absorver o cálcio mais facilmente. Sugere-se por isso, que haja um aumento do reforço destes minerais, durante o período menstrual.

* Ingira vitaminas:

Um suplemento vitamínico, tomado duas vezes por dia, após as refeições, é mais uma arma no combate às tão indesejadas dores menstruais.

* Corte completamente no álcool:

Se costuma reter água durante o período, beber bebidas alcoólicas só irá agravar a situação. Evite ingerir bebidas com álcool e se o fizer opte por bebidas com baixo teor de álcool.

* Não tome diuréticos:

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, tomar diuréticos não acalmam as dores durante o período, muito pelo contrário, já que estes fazem com que minerais importantes, já falados anteriormente, sejam eliminados do organismo. É muito mais importante reduzir o sal e o álcool, substâncias que fazem com que a água do organismo fique retida.

* Faça um banho mineral:

Encha a banheira de água quente e junte-lhe duas ou três mãos de sal marinho, juntamente com fermento em pó. Relaxe neste banho durante cerca de vinte minutos, enquanto relaxa e descontrai os músculos, aliviando as dores do período.

* Mantenha-se quente:

Os músculos ficam mais descontraídos na presença do calor. Mantenha a zona do abdómen quente, colocando por exemplo, uma botija de água quente nessa zona, durante alguns minutos de cada vez. Beber chá de ervas ou limonada quente também ajuda.

* Caminhe num passo rápido:

Fazer exercício moderado, como caminhadas em passo rápido, ajudará a ultrapassar as dores no período menstrual. Faça-o principalmente, antes do período menstrual.

* Faça Ioga:

Exercícios de ioga são muito benéficos para muitos aspectos da saúde, podendo também aliviar as dores do período também. Faça por exemplo este exercício: Coloque-se de joelhos no chão e sente-se sobre os calcanhares. Desloque a fronte até ao chão e pouse os braços também no chão, paralelos ao corpo. Feche os olhos e fique nessa posição enquanto se mantiver confortável.

* Faça amor:

Praticar sexo, com orgasmo, alivia as dores. Os movimentos dos músculos afasta o sangue dos órgãos com dor, aliviando as dores.

* Tome aspirina:

A aspirina é um remédio eficaz para aliviar as dores. Comprimidos com ibuprofeno ou acetaminofeno também são muito eficazes no combate às dores menstruais. Tome-os com leite e evite fazê-lo com o estômago vazio.

* Massagens nos pés:

Uma forma alternativa de combater as dores menstruais, são massagens nos pés. Procure pelas depressões que ficam por cima do calcanhar e exerça pressão com as pontas dos dedos, durante alguns minutos em cada pé. Passe ainda com os dedos nas partes laterais do tendão de Aquiles, deslocando os dedos no sentido da barriga da perna.

HUMOR:Deus não precisa falar !

Creio em Deus

Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:


- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!

- Por quê?

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?

- Sim, claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!

- Como?

- Não acredito. Pois se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
 
Disse-lhe o barbeiro -Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim!  o homem respondeu:

- Entendeu agora? Jesus é o caminho e a verdade,e a vida mais não obriga ninguem a segui-lo.



Engraçado:Bebê Pastor!!

Filmes Gospel e Evangelização ,podem caminhar juntos

Quantos de nós já nos sentimos inspirados e motivados por algum filme? Sem sombras de dúvidas, atualmente, os filmes são uma excelente forma de inspirar e motivar as pessoas. Hoje, muitas empresas, treinadores de carreiras (coachers) e atualmente igrejas estão utilizando filmes para melhorar a desempenho de seus profissionais e também para evangelizar milhões de pessoas nas igrejas e no mundo.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Exemplo disto é o filme cristão “Desafiando Os Gigantes” que veio inspirar diversos esportistas a conquistar a vitória em seus desafios. Jogadores de grandes clubes de futebol como Washington (ex-jogador do Fluminense com passagens pelo São Paulo) e o jogador cristão Dodô já deram depoimentos sobre o poder de um bom filme inspiracional (confira os depoimentos em www.desafiandoosgigantes.com.br). Esse filme também já foi utilizado, por exemplo, como medida disciplinar para presidiários e chegou a entrar para a lista dos melhores 14 filmes motivacionais de José Wilson Granjeiro, diretor presidente do Gran Cursos. Entrando para a lista também o filme “A Virada”.
Outro exemplo de importância dos filmes na vida das pessoas é o filme “Prova de Fogo” que trata sobre as adversidades de um casamento em crise. No filme um capitão do corpo de bombeiros, que vê seu casamento começar a desabar, toma uma iniciativa de seguir os passos de um livro e através deste mudar o rumo da separação, tornando-se um marido melhor. Esse filme e também o livro “O Desafio de Amar” (utilizado pelo bombeiro no filme), estiveram ao alcance de MILHÕES de pessoas ao redor do mundo, ficando o livro entre os best-sellers do jornal “The New York Times” e o filme entre os filmes cristãos mais assistidos do mundo. Milhares de igrejas projetaram o filme e aplicaram os ensinamentos do livro em seus ministérios de casais.
Para conferir um pouco do sucesso do filme e do livro, você pode consultar o website www.provadefogoofilme.com.br e ver depoimentos IMPRESSIONANTES de pessoas que desistiram do divórcio e renovaram seus matrimônios. Atualmente, estão disponíveis títulos para todos os públicos. Os jovens podem contar com o filme “Para Salvar Uma Vida” que além de ser um excelente filme inspiracional, conta com um material de apoio assim como os do filme “Prova de Fogo”. Veja também depoimentos sobre o filme em www.salvarumavida.com.br. De tamanha grandiosidade é também o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus” que põe em questão a nossa postura diante de situações importantes nos levando a nos perguntarmos o que Jesus faria se Ele estivesse em nosso lugar.
A BV Films visando trazer esta cultura para dentro das igrejas lança o projeto “Cine Gospel” onde é oferecida à igreja uma oportunidade para auxiliar na evangelização e também todo um material de apoio para a divulgação do filme. Em alguns pacotes também são oferecidos alguns materiais para Estudos após as exibições, são eles “Prova de Fogo” e “Para Salvar Uma Vida”. Com o Cine Gospel as igrejas têm em mãos um material mais dinâmico e eficiente para o crescimento do povo cristão.
Para saber mais informações acesse o site da BV Films.

Fonte: BV Films 

Kaká e Ashton Kutcher realizam campanha contra a prostituição: “Homens de verdade não compram garotas!”

Kaká e Ashton Kutcher realizam campanha contra a prostituição: “Homens de verdade não compram garotas!”Enquanto defende a seleção na Copa do Mundo, Kaká também atua fora de campo. O camisa 10 do Brasil manifestou seu apoio a uma campanha contra a prostiuição, promovida pelo ator de Hollywood Ashton Kutcher. O meia postou uma foto em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na imagem, Kaká aparece vestindo uma camisa da seleção brasileira com seu nome e número, além de uma placa com a seguinte mensagem: “Real men don’t buy girls!!”, que, em inglês, significa “Homens de verdade não compram garotas!!”
No início do mês, Ashton Kutcher compareceu ao lançamento de de seu novo filme ao lado de Demi Moore, sua mulher, e posou com um cartaz no qual continha a mesma mensagem.
Fonte: Globo Esporte / Gospel+
QUEM COCHICHA O RABO ESPICHA
Dois amigos encontraram um urso na estrada. O primeiro subiu numa árvore e se escondeu.
O outro usava muleta e, não podendo fugir, resolveu se jogar no chão e se fingir de morto.
O animal chegou perto, cheirou as orelhas dele e foi embora (dizem que urso não mexe com quem está morto).
O que estava na árvore desceu e perguntou ao companheiro o que o urso tinha cochichado em seu ouvindo:
- Ele me disse para não viajar mais com quem abandona os amigos na hora do perigo.


Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
Salmo 41.9

Perseguição real aos Cristãos (cenas lamentaveis)

Não tenho oque falar!comentem

Dica:Erros que podem estar desestimulando o seu/a sua

Ultimamente, muitos casais têm procurado técnicas e fórmulas milagrosas que os ensine a salvar o relacionamento.
Contudo, tão importante quando saber o que fazer de certo em um relacionamento é saber o que não fazer para estragá-lo.

Procure flexibilizar a sua opinião e desenvolva o hábito de pedir desculpas quando você estiver errado.

E lembre-se: o orgulho é um grande inimigo da união e não leva a nada!

Converse, jogue limpo. Seja objetivo. O diálogo pode fazer milagres.
Uma boa conversa é capaz de salvar anos de relacionamento e quebrar a rotina!

O abandono que pode ser considerado falta de atenção,tem causado esfriamento e destruido varios relacionamentos.
O empenho exagerado ao trabalho,faculdade,amigos e etc.Tambem é causador desistímulo.

 Mais Somente no dia-a-dia é que vamos conhecendo melhor um ao outro. Reconhecer o erro, pedir perdão, não desenterrar velhas histórias, diálogo diário, carinho constante, tempo para namorar, tudo ajuda a não morrer o relacionamento. Cuide bem do seu!

Valor aos Humildes

Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
"Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.
"É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.

Obs.: Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

Autor desconhecido

KaKá se defende de criticas religiosas de um reporter atéu, e professa sua fé em Jesus

Dois dias depois de ser expulso na partida contra a Costa do Marfim, Kaká apareceu sorridente para dar entrevista coletiva no golfe clube anexo ao QG da Seleção em Joannesburgo - onde mais de 300 jornalistas o esperavam.
Diferentemente dos dias anteriores, quando os jogadores vieram em duplas para "enfrentar" o microfone, Kaká apareceu sozinho, e com 40 minutos de atraso - um problema durante o almoço dos jogadores teria sido o motivo.

Respostas curtas e sorridentes antecederam a pergunta do jornalista André Kfouri, da ESPN Brasil. Kaká mudou. Usou a pergunta para demonstrar sua irritação com a notícia divulgada pelo pai daquele jornalista, Juca Kfouri - cujas fontes médicas garantiram, segundo publicou em sua coluna da "Folha de S. Paulo", ter Kaká a mesma contusão que antecipou a aposentadoria do ex-tenista Guga.Kaká mudou a expressão e mandou seu recado:

"Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo.”



Por Marilia Ruiz

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!