Porque Deus não fala comigo?

Em algum lugar, ha algum tempo, ocorreu uma seguinte conversa entre 2 mulheres de Deus, onde uma questionou a outra:
“Irmã, você conta que Deus fala com você. Você vai e faz o que Ele manda e é bem sucedida – e volta tão feliz! Por que Deus não fala comigo como Ele o faz com você?”
Então esta respondeu: “Não sei. Deus fala de todos os modos possíveis e diferentes: ora fala pelo Seu Espírito, que mora dentro de mim, ora pela Sua palavra quando eu a leio, ora pela experiência, ora pelos irmãos na fé e de muitas outras maneiras. Muitas vezes me encontro de joelhos e pedindo-Lhe, fala Senhor, porque a tua serva ouve.”
A irmã que tem ouvido a Deus, contou uma história verídica:
Certo pregador visitou uma família de sete filhos. Muito admirado, ele presenciou que a mãe, grávida do oitavo filho, picava lenha, enquanto os filhos grandes brincavam despreocupados no gramado. Durante a conversa, o pregador perguntou para aquela mãe por que ela não pedia para algum de seus filhos mais
velhos, fizesse este serviço de picar lenha, para ela. A mãe, muito triste e cansada, respondeu:
“Eu cansei de chamar meus filhos. Eles não me obedecem.”
O pregador concluiu o seguinte, e isto gravou no meu coração, disse a irmã, que havia contado a história:
“Deus não chama dez vezes para um mesmo serviço. Se Ele chama, Ele quer obediência imediata.”

Quantos jovens, adultos estão sendo chamados pelo Mestre, mas eles não dão ouvidos. Quantas crianças e mães desamparadas estão por ai?! Quantos meninos de rua e velhos que não tem de quem receber atenção e carinho!
Quantas almas vão para o inferno porque não conhecem a Jesus, seu amor e seu perdão?

Amigo leitor, vá hoje a seara do Senhor. Seja luz, sal, fermento numa sociedade perdida no caos. Leve o amor, leve a Cristo a este povo oprimido pelo pecado. Deixe que Deus fale com você, escute o que Deus está lhe pedindo e faça.

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!