Mundo Gospel

Cassiane lança livro com segredos e bastidores de sua história: “Uma vida com muito Louvor”

Cassiane lança livro com segredos e bastidores de sua história: “Uma vida com muito Louvor”


Cassiane é uma das personalidades mais queridas e conhecidas entre os evangélicos. Cantora de sucesso na música gospel completa 20 anos de uma carreira musical de muito sucesso que iniciou ainda criança, aos oito anos de i
dade, quando gravou o seu primeiro LP.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Desde então, já  vendeu 7 milhões de CDS, realizou milhares de apresentações e bateu todos os recordes de vendas de música gospel.
Entre as suas canções inesquecíveis destacam-se: Hino da Vitória, 500 graus, Imagine, Hino da Vitória, Minha Benção, Todo Poderoso, Para Sempre e Com Muito Louvor.
Casada com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, três filhos, Cassiane é reconhecidamente a ministra de louvor mais respeitada do país. Seus louvores são entoados em milhares de igrejas mundo afora. Ela foi a primeira mulher ungida pastora nas Assembléias de Deus, quebrando um paradigma secular da denominação.
Seu CD Com Muito Louvor vendeu 1,5 milhões de cópias, um recorde no gênero e o carinho de seu público se revela em mais de 7 mil emails por dia, 300 mil membros nas comunidades do Orkut, milhares de seguidores no twitter e a marca do sucesso em tudo o que faz.
Cassiane está lançando seu 1º livro pela Editora Palavra: Cassiane – Uma vida com muito Louvor.

Livro: Cassiane – Uma vida com muito Louvor

Os admiradores de Cassiane não irão se decepcionar. Em “Cassiane – Uma vida com muito Louvor”, a autora revela detalhes de sua vida e carreira, muitos desconhecidos do grande público. Não faltam fotos de família e fatos acerca dos grandes sucessos de sua carreira artística.
Cassiane pode ser chamada de pessoa fenomenal. Mas não apenas porque se tornou fenômeno de vendas, mas por ser quem é em todas as áreas de sua vida.  No livro, revela-se a cantora, a pastora, a mãe, esposa e a mulher.
Cassiane recebeu uma marca diferenciada para exercer o seu ministério e a experiência mais marcante da leitura é perceber a vida de louvor ao Senhor e o relato comovente de seu caminhar com Cristo.
“Com muito Louvor” esbanja sinceridade, amor cristão e o temor e compromisso da autora para com a sua responsabilidade de ministra do Evangelho.
Cassiane testemunha a presença de Deus em sua vida no dia-a-dia e em momentos marcantes, bons ou difíceis. A firmeza de sua fé, diante do desenrolar dos planos de Deus para a sua vida é comovente. É difícil não se emocionar com certas passagens de seu relato.
Diante disto, o livro ganha uma dimensão maior do que a biografia de um artista e alcança o interesse de todos os crentes, não apenas os seus fãs. “Cassiane – Uma vida com muito Louvor” é uma leitura que irá edificar a sua vida.

Biografia da Cassiane

Cassiane Santos nasceu no dia 27 de Janeiro no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. É de família protestante, pentecostal, e congrega desde pequena na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu. Sua carreira começou aos oito anos de idade e completa 20 anos de muito sucesso.
Casou em 1994 com Jairinho Manhães, seu amigo de infância. Tem três filhos, Jayane, Caio e Joshua. Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea Amo Você da gravadora MK Music, e devido ao sucesso dessas canções passaram a gravar CD’s juntos.
Cassiane inicia agora uma nova fase. Reconhecida e querida por seu público, a cantora e seu marido Jairo Manhães abriram sua própria gravadora, a Reuel Music e Editora.
Essa mudança traz um novo frescor ao seu trabalho. Será uma etapa de desafios, mas com liberdade e autonomia redobrada em seu trabalho. Além dos discos de Cassiane, a nova gravadora aposta em Jairo Manhães, a filha Jayane e o próprio casal, Cassiane e Jairinho.

Discografia da Cassiane

* CD Tempo de Excelência 2010
* CD Harpa Vol. 1 2010
* CD Som Gospel 2008
* DVD 7 dias de vitória 2008
* CD Faça diferença 2007
* CD Falando de amor 2007
* CD 25 anos de muito louvor 2006
* DVD 25 anos de muito louvor 2006
* CD Sementes da fé 2005
* CD Você e eu 2004
* CD A cura 2003
* CD Cada instante de nós dois 2002
* CD Recompensa 2001
* CD O amor é mais… 2000
* Song Book Com muito louvor 2000
* CD Com muito louvor 1999
* CD Para sempre 1998
* CD Sem Palavras 1996
* CD Puro amor 1994
* CD Força imensa 1993
* CD Atualidades 1992
* LP União 1990
* LP Desafio 1987
* LP Rosa de Saron 1985
* LP Dou glória a Deus
* LP Corinhos inesquecíveis
* LP Cristo é a força 1981
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!