Espaço Mulher hoje vem essa dica: Cabelos: lavar sem molhar

Algumas pessoas não podem lavar os cabelos todos os dias e os motivos são vários: falta de tempo, sessões intermináveis de escova ou pontas secas.

shampooO problema é que os cabelos ficam oleosos (principalmente na raiz) e com cheiro de cigarro e poluição.
Antigamente, as mulheres recorriam ao talco para driblar esse inconveniente, mas as madeixas ficavam sem brilho e com visual opaco.
Ainda bem que os tempos são outros, hoje temos produtos modernos e especialmente desenvolvidos para isto: os chamados shampoos secos.
A Klorane, por exemplo, acaba de lançar o Shampoo Seco de Extrato de Aveia, que promete limpar os cabelos sem água e deixar o look mais bonito por alguns dias.
O modo de usar é bem simples, basta pulverizar um pouco do produto sobre os cabelos, deixar agir por dois minutos e penteá-los normalmente.
O shampoo seco é também uma ótima opção para os compromissos de última hora, afinal, ninguém quer parecer desleixada, mesmo depois de um dia de trabalho.

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!