Destaque:Chamado de “filho do diabo” por uns e “anjo com poderes de cura” por outros jovem chora sangue e intriga religiosos e cientistas, veja o vídeo

Calvino Inman mora em região muito religiosa dos EUA. Na escola, colegas dizem que está possuído; para vizinhos, ele é um anjo.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Na parte mais religiosa dos Estados Unidos, no estado do Tennessee, vive num vilarejo um adolescente que chora lágrimas de sangue. Na escola do bairro, começaram a dizer que Calvino Imman estava possuído, acharam que era algum tipo de força sobrenatural.

“Eles falam que isso é coisa de espíritos maus, começaram a me chamar de filho do diabo”, diz o garoto com tristeza, um adolescente muito simpático, e extremamente bem-humorado.
Desde maio, ele já não sai de casa sozinho, muitas vezes volta mais cedo da escola e não dorme direito. A mãe conta que não dá pra descansar sabendo que, de repente, o filho aparece com os olhos cheios de lágrimas que não são de tristeza.
São imagens fortes. Ele próprio ainda olha estarrecido pra foto que aparece, assustadora, na televisão da sala. A mãe diz que registra tudo pra ver se com uma ajuda da ciência consegue a cura pro inexplicável.
No Instituto de Oftalmologia da Universidade do Tennessee, em Memphis, dois pesquisadores ficaram perplexos. “Estamos frustrados porque é obvio que aquele sangue esta vindo de algum lugar e nós não conseguimos descobrir”, admite o doutor Barret Haik.
Ele e o professor James Fleming já descartaram todas as nove hipóteses descritas na literatura científica. Sabem que Calvino não teve traumas, não tem tumores, nenhum tipo de hemorragia hereditária, nem qualquer rompimento de vasos.
Os médicos dizem que em quase 50 anos souberam de quatro casos raros como esse. E se existe algum conforto é que, em todos, o sangramento parou sozinho, depois de meses ou anos.
Eles acreditam que a resposta está escondida em algum lugar no cérebro de Calvino. Mas para encontrá-la, teriam que fazer uma complicada e perigosa cirurgia.
Por enquanto, eles sabem que o sangue passa por uma glândula que fica na altura da sobrancelha, se mistura com as lágrimas e desce até o olho. E, assim como numa crise de choro, às vezes a lágrima de sangue acaba escorrendo também pelo nariz.

Desde que o fenômeno começou, há cerca de quatro meses, os sangramentos só não aconteceram em dois dias. A equipe do Fantástico ficou com o Calvino mais ou menos quatro horas, de repente ele começou a sentir alguma coisa nos olhos, foi ao banheiro e quanto voltou o sangramento tinha começado.
“Senti meus olhos ficando molhados e fui ver no espelho se era mesmo o sangramento”, diz o adolescente.
Depois de mais de cem dias de angústia, o medo da morte diminui. Normalmente o sangramento para depois de algumas horas. E entre os vizinhos circula agora um novo tipo de comentário. “As pessoas estão dizendo que eu sou um anjo, que eu tenho o poder de curar”, conta Calvino.
A lenda apareceu na Idade Média. Há mais de 800 anos, escritores europeus começaram a contar que Maria, a mãe de Jesus Cristo, teria chorado lágrimas de sangue ao ver o filho morto na cruz.
Até o cientista lembrou que muita gente acha que esse tipo de sangramento é uma bênção de Deus. O religioso doutor Haik diz que Deus desenhou criaturas tão extraordinárias que provavelmente jamais poderemos entendê-las por completo.

                          video:Jovem chorando sangue:

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!