Simpósio de Doutrinas Bíblicas de 13 a 16 de fevereiro

Destaque Acontece de 13 a 16 de fevereiro de 2010, nas congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Grande Recife,como também na cidade de flores sertão do estado o Simpósio de Doutrinas Bíblicas.

Este ano, o tema, baseado no texto bíblico do Evangelho de Mateus 26.41 (“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”), é o seguinte: “VENCENDO ATRAVÉS DA ORAÇÃO”.

Quem acredita em Deus sabe que, para vencer as dificuldades, deve ter uma vida de constante oração. Se analisarmos alguns personagens bíblicos, podemos perceber que muitos deles venceram grandes batalhas através da oração e da certeza na providência de Deus (José, Josué, Daniel, Gideão, e tantos outros).

Então nesses dias, vá a Igreja, vá buscar a Deus através da oração. Se não é evangélico, mas tem desejo de conhecer a Deus, participe também deste Simpósio. Venha conhecer a Deus.

Confira a Programação:

13/02 (Sábado) às 19h – “Orando com Santidade”
14/02 (Domingo) às 14h – “O grito de uma oração silenciosa”
14/02 (Domingo) às 19h – “Uma vida abençoada pela oração”
15/02 (Segunda-feira) às 14h - “A intercessão diante de Deus”
15/02 (Segunda-feira) às 19h - “A oração de um arrependido”
16/02 (Terça-feira) às 14h - “Triunfando pela oração”
16/02 (Terça-feira) às 19h - “Oração de uma vida submissa a Deus”

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!