Grupo Arautos do Rei de Flores visita cabrobó-PE


  O Grupo Arautos do Rei  ligado a  igreja Assembléia de Deus em Flores - PE, no sertão do estado pernambucano esteve no último Domingo (31), participando de um grande culto de louvor e adoração a Deus em uma filial da Assembléia de Deus na cidade de Cabrobó-PE, a 229 km da cidade Flores.
O grupo esteve atendendo ao convite do gestor da filial, Pr. Marcos, que promoveu e encerrou o projeto PROFÉRIAS, com a participação dos jovens e representantes e direção local.O evento que também tem um forte trabalho social, e conseguiu arrecadar 1500 Kg de alimentos.
O Senhor Jesus operou grandiosamente salvando almas para o seu Reino. O Grupo:O grupo é composto por sete componentes: Carlos Alberto/Vocal, Celso Itamar/Arranjador e Tecladista, Júnior Campos/Violão, Anderson Raniery/Guitarra, Aline Cinthia/Vocal, Marquinhos e Carla Lima, cantores.


0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!