Aline Barros relança o CD Consagração pela Sony Music

Com mais de 15 anos de carreira e considerada uma referência na música gospel, Aline Barros relança o CD Consagração, agora pela gravadora Sony Music, proprietária do selo gospel LGK. Ela se tornou a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.
A música “Consagração” que dá título ao álbum foi um sucesso no Brasil, ficando nove meses em primeiro lugar em execução nas rádios, além de ser cantada pelas igrejas em todo país. Lançado pela Sony Music, que desde janeiro de 2010 é responsável pela distribuição do selo LGK, o CD ainda traz sucessos como “Sou Feliz”, “A Mensagem da Cruz” e “Você é de Deus”.
O carisma e o seu compromisso com Deus são destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e no exterior por ter uma das vozes mais belas do segmento cristão.

0 comentários:

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!