Pr.Albérico Visita Assembléia de Deus em Flores

Puderam desfrutar de um maravilhoso culto de pregação, adoração e louvor Todos aqueles que estiveram presentes na Assembléia de Deus em Flores na noite deste domingo dia 24 de janeiro, onde esteve presente o ilustre PR. Albérico Inácio, segundo secretário da Assembléia de Deus de Pernambuco,Nos trazendo uma Belíssima palavra!O Pr.Albérico Inácio que é um homem levantado por Deus de Grande influencia alÍ no templo central das Assembléias de Deus em todo Pernambuco, localizado em Recife capital do estado onde coopera com o pr.Presidente Aílton José Alves.
Onde se entregou uma alma para Jesus,que é de grande alegria para Deus pois a Bíblia diz em LUCAS 15:7Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Verdadeiramente todos puderam sentir a Presença de Deus. e você pode conferir Logo em Baixo!































1 comentários:

Olá Marquinhos, visite nossos blogs e siga-nos também!
silvio-araujo.blogspot.com
vedeoscampos.blogspot.com

 

Lembra da caixinha de surpresas com versiculos biblicos? esta é uma versão virtual! Deus vai falar ao seu coração. Que Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de jesus!